sexta-feira, janeiro 20, 2006

Sem comentários...A miséria do nosso futebol!!!

Todos sabem que Adriaanse costuma exprimir-se em inglês, daí que a frase que apareça no documento enviado para ser disciplinarmente apreciado pela Federação esteja transcrita nessa língua. "It's a foult" - que, em português, quer dizer "é falta".
Bruno Paixão considerou incorrecta essa intervenção do treinador portista. "Aos 43 minutos do segundo tempo, considerei advertido o senhor Jacob Adriaanse por ter saído da sua área técnica a protestar uma minha decisão, dizendo: "it's a foult".
No minuto anterior, o visado tinha sido Álvaro Magalhães, técnico da Naval, clube que, curiosamente, volta a cruzar-se esta semana com o FC Porto. O treinador dos figueirenses foi punido por ter protestado junto de um assistente. "Isto não está fora de jogo", é a frase atribuída a Álvaro Magalhães.
Os 15 dias de suspensão entretanto aplicados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol obrigam Adriaanse a delegar nos adjuntos a orientação da equipa no jogo de amanhã. Um qualquer recurso do FC Porto não teria efeitos suspensivos sobre a decisão acordada pelo órgão disciplinar da FPF.

Fonte: www.ojogo.pt

Acho que depois disto só tenho é pena que tanto o Álvaro como o Co não tenham mandado o boi preto ir apanhar no recto...
Se isto dá 15 dias de suspensão, temos umas belas regras a regir esta vergonha, espero por critérios idênticos na próxima eliminatória da Taça de Portugal, já que ainda são alguns jogos, quero ver se uns são filhos e outros são enteados...

4 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Se são filhos da prostituta aposto que são todos enteados.

Anónimo disse...

Eu não tenho jeito para apostas, mas apesar de não gostar do boi holandês, acho que desta vez ele até deve ter razão, daí querer assistir com atenção aos próximos critérios.
Se calhar se tivesse chamado filho da put* ou cabr** ao árbitro ainda se livrava do castigo...

Superminizinha disse...

Atenção - este é um blog de baixo nível, podem dizer palavrões a vontade. Aqui, já ninguem se ofende.

Comandante Cienfuegos disse...

o Melhor futebol joga-se ao sábado pela tarde no campo municipal e distrital e local do clube desportivo achadense...