sábado, dezembro 24, 2011

Estaladas de Natal


Foi em ambiente de paz e harmonia que os Estaladeiros se reuniram no passado Sábado para cumprir a tradição. Afinal, tão tradicionais como bacalhau e grelos na Consoada são o Jogo e o Jantar Estalada de Natal.
.
.
O Jogo, que desta vez contou com o regresso do “Panzer” Antónis às lides par(v)a-futebolísticas e com uma ou outra ausência de última hora – mas só contam os que dizem “Presente” –, consistiu numa disputa entre o colectivo “Glorioso” e uma Babel formada por elementos recrutados a diversos clubes de bairro. Como se pode ver no vídeo abaixo, esse Palco dos Sonhos saloio que dá pelo nome de Pavilhão da Achada foi tingido pela magia encarnada…. Ainda que o marcador não tenha feito justiça ao que se passou no campo.
.
Didi, de costa-a-costa até ao Golo.
.
O Jantar e o resto da noite foram aquecidos pelo teor alcoólico da dieta e pelo tema polémico que tem marcado a Liga Estalada praticamente desde o início da corrente época – e que atingiu o seu zénite no passado dia 17. Bem, chega de Blá-Blá… pula-pula, que é altura de ir comer sonhos & rabanadas. Boas Festas e votos de sucessos benfiquistas.
.
 
 «Paga o que deves!!!»

1 comentário:

antónis disse...

Duas ou três notas apenas:

O Antónis quando desce ao ringue para maravilhar a malta com a sua "legendária" falta de jeito, assume o alter ego "pézinho d'oiro, com o devido apóstrofo oh faz favor.

Resultado injusto o c#%$?=+ - desde quando um cabaz de 12-7 é uma vitória injusta? que culpa é que o colectivo Sporting/Andrades (composto por 4 jogadores e meio - se eu contar como meio jogador) tem que os 6 toscos do colectivo galináceo nem luta deram?

Tende vergonha.

Culpem é os vossos elementos que não renderam - como aquele de que eu não vou dizer o nome, mas que a única batata que meteu foi na própria baliza (e ao que consta, até joga semanalmente...)

Porra, vocês foram tão, mas tão fraquinhos, que até eu molhei a sopa, e ainda mandei uma ao barrote - sim eu, provavelmente um dos gajos mais toscos de sempre que tocaram numa bola de futebol, e que jogo (???) de dois em dois anos.

Olha, parafraseando um certo treinador aí do burgo, vocês "joguem muita pôcaxinho".