quinta-feira, janeiro 19, 2012

Fim da linha?









Ou muito me engano, ou este gajo não calça mais no Sporting - a menos que o Domingos seja um enconado e não tenha mão na equipa

Não percebo o que é que este gajo tem que justificasse a atenção da Juve, Lecce Manchester City, ou do meu Sporting

Não é rápido, não é bom de cabeça nem especialmente habilidoso com os pés (parece "ligeiramente" canhoto, mas...), não é oportuno, não é inteligente nas movimentações - porra, mas afinal o que é o gajo tem de jeito além da gaja que veio no pack?

A cena do penalty (inexistente, pareceu-me) cheira-me a gota de agua.

Fodasse, é na taça da jola, mas quem é que aquele gajo se acha para se chegar à frente, afastar o Matias e falhar aquela merda?

Palmadinha nas costas, obrigadinho e guia de marcha para este bucha inútil.

Empatar com o Moreirense em casa...

Mau, muito, muito mau

2 comentários:

tripeirossos disse...

Não sejas assim...deixa-o estar que o homem carbura golos que nem um Jardel!

Diego Armés disse...

Do pouco que vi, pareceu-me ser uma equipa ao vosso alcance, não me pareceram superiores, realmente.