terça-feira, outubro 19, 2010

Barnabé, ai Barnabé...



















Sempre em grande o Carnide: há falta de melhor animação, toca de aviar no pobre do Barnabé, não o que nunca mais vê a Guiné, popularizado brilhantemente pelos Irmãos Catita, mas o infeliz tratador espanhol da não menos infeliz águia do benfas.

Suponho que haverá um sindrome "anti - stewards" no Carnide, que os impele a aviar tudo o que mexe - inclusive os funcionários de quem lhes paga.

Ou se calhar não, os cavalheiros apenas foram dar umas linhas à "casinha" dos NN,antes do jogo, e vão trabalhar a espumar por alguém que se ponha a jeito de levar nas ventas.

Afinal, terei que concluir que a culpa é da branca da "casinha", que é marada e faz homens cordatos transformarem-se em arruaceiros.

Já que não podem mudar mais nada, mudem ao menos de dealer...

9 comentários:

Balakost disse...

pois, e essa ilustre e cobarde rameira escapou impune!

Diego Armés disse...

Já metias o nariz na chafurdeira dos excurcionistas da alameda das linhas de torres. E aqui "nariz" e "linhas" aparecem na mesma frase por mero acaso. Não estou a sugerir que os frutinhas da juve leo se metam na droga, que isso é tudo gente do mais decente que há, como é sabido.

antónis disse...

qd quiser a tua opinião sobre o assunto das postas que meto, peço-te, n te preocupes.

Até ver o carnide é assunto que dá animação, o cavalheiro não gosta do que lê, tem bom remédio, muda de clube, ou finge que não vê.

E sim, a ganza da juve leo é muito melhor que a dos NN.

Diego Armés disse...

Usando o teu raciocínio, podias muito bem mudar de clube. Perdão, de colectividade. Se a que te faz vibrar (ironia...) não te dá animação (muita ironia...), é o caminho que tens a seguir.

PS - Até ver, posso opinar sobre o que bem me apetecer, à hora que o desejar. Por mais merdoso que seja o post.

Unknown disse...

Tanta elevação no comentário. Usando o mesmo raciocínio mudavas de agremiação e estavas Calado (ironia...) para não ficares com um grande Melão (muita ironia...).

Rhodes disse...

Quem é este otário do caralho que veio para aqui ladrar?

Rhodes disse...

Not welcome. Mais claro que isto parece-me complicado. Baza.

Rhodes disse...

Não era um pedido, isto é um blog familiar e as nossas mães não nos deixam falar com estranhos. Faz de Houdini, vá.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.