terça-feira, outubro 19, 2010

Algures numa mina do Campo Grande


Vamos ser solidários. Estão no buraco, a bem mais de 700 metros faz em Maio próximo 10 anos.
AJUDEM OS DESGRAÇADINHOS!

10 comentários:

antónis disse...

sei... e nesses 10 anos, nos 4 campeonatos em ficaste em 3º ou abaixo, e por baixo dos que estão, dizes tu, no buraco, a torrar 30 milhões por temporada ficaste onde? sub-cave? alçapão?? condutas de esgotos???

30 milhões por uma sub-cave é um metro quadrado caro aquele que vocês ocuparam, nem em Hong Kong se paga isso.

patéticos...

Rhodes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhodes disse...

30 milhões por temporada nos últimos 10 anos? Será patetinha ou é mesmo falta do que fazer? E ainda que tivesses razão (que não tens) os 2 campeonatos ganhos nos últimos anos são de longe melhor do que ter não sei quantos segundos. Se tens dificuldade em compreender isto então o teu caso é mais grave do que eu pensava...

Mais, desde a revolução de Abril vocês ganharam 5 (sim, C-I-N-C-O!!!) campeonatos e as vezes que ficaram em 3º ou mais abaixo deixei de contar após as 10 por serem demasiadas (o que prova claramente quem era a verdadeira equipa do regime salazarento).

Este é o buraco mais fundo que conheces, por mais que não o admitas ou por mais porno que vejas!

Patéticos para vocês é muito pouco...

antónis disse...

Vou tentar explicar-te melhor: nos últimos 10 anos, ganhaste tantos campeonatos como o SCP - 2. Ou n??
Somamos ainda 3 taças de Portugal, e salvo erro 2 supertaças.
2ºs e 3ºs lugares, vários.

Tens melhor que isto para apresentar?

Não tens, e gastaste o que tinhas, o que não tinhas,o que o Estado(directamente, e por intermédio de perdões fiscais dignos da América do Sul) e a CML te deu, indevidamente para dizer no mínimo, sobre o assunto dos terrenos da EPUL - e face ao tratamento que deu ao SCP, sobre os terrenos do estádio,estamos conversados.

Desde há meia-duzia de anos ganhaste 2 campeonatos, um em que nas últimas 10 jornadas andaram ao colinho dos árbitros para marcarem um golito de livre e safarem-se por 1-0, sem jogarem um caralho que se veja, e o ano passado jogando bem sim sr., mas ganhaste-o há última jornada ao Braga (???)e cerca de 60% das vezes contra 10 ou 9.

E pelo meio o amigo R Costa fez o favorzinho de dar férias ao Hulk por 10 jornadas porque os stewards da Luz são, vá lá digamos, quezilentos...

É disto que te orgulhas? Podes bem limpar o cu a estes campeonatos, fodasse.

Sobre a boquinha do Salazar (ou salazar, se preferires):Nos idos da década de 60 tiveste no carnide um vice-presidente chamado Silva Pais, função que acumulava com outra que não deixarás de apreciar: director da PIDE.

Queres mais? queres que vá buscar a "campanha do cimento", missão proposta pelo próprio Salazar para os outros clubes fazerem vaquinhas para vocês construírem o 1º estádio? que para variar foi em terrenos doados pela CML, depois de expropriados gratuitamente aos donos,pelo regime, invocando "interesse nacional". E que o próprio estado deu 1/3 do valor do estádio??

Clube do regime do Estado Novo é o teu, por muito que custe à malta que simpatiza com o encarnado - do clube, e daquela data que não se pode dizer...

Diego Armés disse...

Não sei por que o tentas contrariar, Rhod. Se o homem está feliz com a merda que tem, deixá-lo estar. Já dizia o meu avô, "se é de palha que o burro gosta, para que tentas dar-lhe fruta?". (Isto no Porto teria um significado mais profundo, como é evidente.)

Rhodes disse...

:-) Gosto mais do Bala, patetice por patetice, acaba por ser mais divertido que este cromo.

Gordito, depois ensino-te a contar (pelos dedos) até 10. Logo descobres que nas últimas 10 épocas, porque aqui se fala em futeboles, e a não ser que ganhes este ano - quase tão provável como o Carcavelinhos voltar a existir, tens zero, bola, népia, rien de campeonatos ganhos!

antónis disse...

Rhodes: cromo e gordito é o zé caralho

Quantos às contas: campeonato de 99-00, 10 anos ou 11 temporadas, faz 1

Dobradinha 2001-2002, faz o 2º.

Está entendido, ou tenho que te arranjar um ábaco para contares 1+1?

E vocês, este ano, é o regresso aos gloriosos tempos do Artur Jorge, Sauness, Heynkes e afins?

ainda vos falta levarem um cabaz como o de Vigo, mas a julgar por ontem, deve estar para breve

Rhodes disse...

Olha, contei mal - ganharam 1 campeonato. O 99/00 não entra nestas contas. Preciso de um ábaco, é verdade, mea culpa.

Tal como tu de precisas de aprender a soletrar - SOUNESS e HEYNCKES. E que tal sair do 10º lugar antes de dizeres merda? Porque se o nosso 2º (e as quinas na manga esquerda) te dá direito a comparações com esses negros tempos, esse fantástico 10º posto (trivial para vós)dá-me o direito de vos comparar ao Tirsense nos seus tempos áureos (que me perdoem os residentes de Santo Tirso, que me merecem todo o respeito).

O que chamas ao Zé Caralho é problema teu, eu é que decido o escrevo, não serás tu a condicionar isso certamente.

E para finalizar... falar de Vigo para quê? Estás a queres comparar o Lyon e o Schalke ao Levski ou ao Gent? Queres comparar a Champions à Liga Europa? Vocês, que tiveram durante umas quantas épocas o fantástico recorde de "Pior equipa da Champions" e que nunca foram além dos 1/4 na competição? Quem está habituado a levar sacos cheios nestas andanças são vocês (Bayerns, Barcelonas, por aí...). Nem me vou dar ao trabalho de te insultar, porque até vindo de ti isto é completamente descabido. Andas a misturar cagalhões com alfinetes, só podes estar a brincar...mesmo!

antónis disse...

hoje tou sem tempo de dar trela, mas deixo esta para acabar: 99/00 não conta o caralho: a temporada acabou em Junho de 2000, e aí é que se vê quem é campeão - pelo menos, com o SCP é assim, que não competimos com dados viciados à partida.

E de Junho de 2000 até Outubro de 2010 são 10 anos - porque foi em anos que falaste e não em épocas, ou temporadas.

A posição: estás 3 pontos há minha frente ( e a 4 ou 5 do 12º...), e vais a muito sitio encher o saco ainda. Considerando que em 12 jogos oficiais encostaste 6 não ficas em 3º muito tempo, é garantido.

Lyon/Shalke vs. Barça e BM... em grande hein??

Caga nisso, eu finjo que não me lembro dos 5 do Olympiacos, ou esse colosso que é o Metalist, e outras merdas que fizeram lá fora

Olha, logo há noite, sitio do costume.

Abracinho

antónis disse...

Leia-se, logo à noite