domingo, setembro 28, 2008

Saudações

15 comentários:

Diego Armés disse...

Estranho... ainda não vi aqui o postzinho imbecil da ordem, autoria do Antónis... Ainda estará a fazer gelo?

antónis disse...

Queres é conversa, meu malandro...

Vê lá é se na 4ª não te fodes. Eu cá, torço para isso convictamente.

Diego Armés disse...

Não. 4.ª a foda está reservada para ti. Salvo seja.

Anónimo disse...

Armés, não dês conversa a esse gajo que não percebe nada de bola, além de muito raramente ver o espectáculo a horas.

antónis disse...

Evidentemente, oh gayzia: nós, as elites, chegamos sempre atrasados aos espectáculos. Faz parte da nossa educação, ou pelo menos de quem a teve: ser sportinguista, e chegar com atraso a todos os espectáculos, mesmo os deprimentemente hilariantes praticados no galinheiro.

Diego, se fosse do benfas (cruz c'redo, não há madeira suficiente para tal heresia. Não confundir com azia...) ia preparando alguma substância anti-atrito, para untar o cagueirinho. É apenas um palpite, mas cheira-me que vão de vela - perdão, muito chique: c'os porcos mesmo - da UEFA. Italian style, diria: vão lá muitas vezes, rematam muito, um drama, a sorte não quer nada com o benfas, e no meio daquilo, um contra-ataque venenoso, uma fífia do traveca, ou um pato do Quim num canto, e já está, foi...

Diego Armés disse...

Antónis, orienta lá a receita que usaste no sábado. Assim, vou adiantando trabalho.

antónis disse...

Menino Diego, é muito feio copiar do colega do lado...

Mas se quiseres a dita receita, sempre podes enviar um mail à SAD do SCP, à atenção do mestre "risquinho ao meio": Diz que ele tem uma receita "do brinquinho" p'ra cozinhar os tripas, que ultimamente até tem sido agradável ao nosso aristocrático paladar.

Não sei é se, mesmo que a passes depois ao Flores (qualquer dia vai uma piadola com as papoilas saltitantes...)a receita fica igual: diz que aqui ao lado é mais tapas, duvido que tenha mão para cozinhar tal iguaria (esta metáfora está a ir longe demais, vamos ficar por aqui...)

Diego Armés disse...

Estava a falar do unguento com que saraste a assadura anal. Não vá o Nápoles tecê-las.

antónis disse...

As confusões que eu faço, a pensar que o meu amigo queria saber o segredo de cozinhar os tripas em lume brando...

Quanto aos unguentos, sugeria o seguinte: vocês não precisam para nada de mesinhas sportinguistas. A título preventivo lançava mão à boa e velha vaselina, que p'ró que é, bacalhau basta.

Se quiserem gastar mais algum, vende-se na farmácia a pomada "B-Panthene", muito popular entre as mães de querubins, e os namorados imberbes do Sr. Cruz e do Sr. Pedroso. Disse-me um primo de um amigo de um amigo, obviamente...

Outra hipótes seria o bom e velho creme Barral, a verdadeira panaceia cura-tudo, da caspa ao joanete, da ténia ao carrapato e ao pé de atleta.

Uma consulta às companheiras dos vossos camaradas (estou-me a integrar, linguagem dos burmelhos...) também não seria de desdenhar: o que cura um olho negro certamente não faria mal ao amasso ao outro olho. Assim, poderiam arranjar o dito produto em formato XL, que daria para os dois, e até tinham pretexto para uma romântica noite paliativa. E que bonito que é o amor, ainda que entre os galinhas...

Diego Armés disse...

Ó Maria Amélia, mete a pomada no cu, que afinal não fez falta e o teu ainda deve arder... Vai buscuá-la.

antónis disse...

O Channel 21 n precisa de pomada, é rapaz (???) para ter o castanho bem calejado, afinal de contas partilhou o duche e sabe-se lá mais o quê com o Calado.

Não percebo é a razão de o chamar à colação, para lá de um obvio odio de estimação: afinal hoje até pingou.

Como prémio, apostaria que vai suplicar prazer ao Binya. Pretos descolorados, e colegas da papoila saltitante, tudo coisa com elevado pico a azedo...

Rhodes disse...

Não conheço nada nem ninguém com maior pico a azedo que tu, e não limito o meu territorio ao triangulo praia do sul-rua fonte do cabo- rua da misericordia. I rest my case.

E espero que vocês desliguem a ficha desta troca de galhardetes, principalmente tu gordo, não tens forma de sair a ganhar desta contenda.

antónis disse...

Pois, pois, malta com piquinho a azedo conheces tu, e pelos vistos andaste a alargar (cof, cof...)o teu raio triângular (ainda por cima???) de conhecimento.

O teu triângulo (isto vai de mal a pior) será de facto mais alargado: terá talvez as coordenadas Frágil - Príncipe Real - Aguas de Mafra.

Por isso é que andaste desaparecido, meu grande folgazão,sempre a conhecer, sempre a conhecer...

Diego Armés disse...

Paneleirices não é comigo. Retiro-me educadamente. Continuai, passarinhos...

Rhodes disse...

Conheço pois. E, por não precisar de vir aqui provar o que quer que seja a quem quer que seja, ao invés de me vir aqui fingir de machão (como tu), afirmo aqui que me dou bem com toda a gente, até com os arrastões de popa - e a prova viva disso é que me dou bem contigo.

Não há cá preconceitos desses aqui para as minhas bandas e não é com essa resposta manhosita de lagarto recalcadinho e canholeiro que vais atirar areia para os olhos de quem quer que seja...