quarta-feira, junho 04, 2008

E SALTA PORTO!... E SALTA PORCO!... ALLEZ ALLEZ!!

3 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Como na UEFA não há cá Valentim nem Loureiro que lhes valha, podem pegar na mota porque a estrada está livre.

Deixo só o aviso ao camarada Pinto: não te enganes no caminho, caso contrário, vais para à choldra.

Outros episódios se seguirão, com certeza (aguardo com alguma impaciência os resultados de, parece, mais um inquérito aos (a)Pintos Doirados, desta vez relativo a comissões e off-shores e dinheiros desterrados sabe-se lá onde - mas sempre com um destino, sabemos nós: os bolsos do bancário-que-não-banqueiro-agora-milionário).

Quanto ao Benfica, não merece ser promovido a uma qualquer 'Liga dos Campeões', exactamente porque na época que agora terminou foi tudo menos um 'campeão'.

P.S - um post scriptum para a tirada que, agora, parece brincadeira - 'podem tirar os 6 pontos que ainda ficamos com 14 de avanço'. Ai sim? Pois então que lhes juntem as fruteiras ganhas sabe-se lá como, mais um strogonoff qualquer, grandes bestas quadradas. Pode ser que apanhem outra (igual à de hoje) caganeira daquelas...

Marlon Brandão disse...

Então e a Justiça Divina vem a caminho. ou quê?

Anónimo disse...

Vocês andam todos contentes, pode ser que a pré eliminatória vos seja favorável porque realmente serão dignos substitutos, conto pelo menos com 3 empates nos 6 jogos para ajudar ao ranking.

Caro Edson não somos bestas quadradas somos bestas ao cubo...é relativamente ao tri campeonato, tal como vocês são bestas ao cubo por não cheirarem nada há 3 anos!


Mas não se exaltem que por enquanto ainda há hipótese de recurso, até ao lavar dos cestos é vindima... Até lá festejem a conquista do andebol que já vai que chutas!