sexta-feira, maio 30, 2008

Mais um defeso,mais uma chuva de estrelas

Passada mais uma época, pouco se alterou no panorama do futebol Português: F.C.P campeão, Sporting choroso mas beneficiado, Benfica com fundações mal calculadas por um engenheiro e um azeiteiro (refiro-me à franja,claro!) , árbitro acusado de ser corrupto e dirigente acusado de TENTATIVA de corrupção.Enfim,tudo na mesma.

Ah!Não,o Vitória conseguiu o acesso à pré eliminatória da Champions,quem sabe, o acesso directo.Parabéns,então.

Chegada a hora de reformular planteis,temos por fim o Benfica campeão.
Quique Flores já assumiu o comando da equipa encarnada e com ele chegam hipotéticas contratações. Começando em Albelda e acabando em Vicente, os nomes que pelo meio ficam prometem engrossar a comunidade berbere da nação Benfiquista.
Yebda e Ruben Amorim já estão contratados sendo o primeiro ,para mim, um perfeito desconhecido e Amorim um jogador de trabalho que poderá ajudar se o novo treinador for apreciador das suas qualidades.

Se os nomes menos sonantes são muito provavelmente especulação da imprensa, certeza será o enriquecimento do plantel com os dois jogadores do Valencia em que meia Europa estará interessada mas a ambição destes em jogar no Benfica e no campeonato Português, deixará a concorrencia a milhas....

Já agora e já que é para pedir deixo aqui umas dicas para os nossos jornais:
Porque não desistir de Vicente e tentar David Silva? Porque não esquecer o Djebbour e trazer o Saviola? E que tal aquele rapazito do Shaktar, o Jadson!
Se o Koeman diz que o Joaquin custou 30 milhões mas nem trinta euros vale, que tal oferecer 35 euros e seria um bom negócio para ambos os clubes.
Temos também o Carlos Diogo do Zaragoza, certamente não quererá jogar na 2ª liga Espanhola e a hipótese de jogar a Uefa será suficientemente tentadora.

Sei lá!É só escolher!

Vende bem,lá isso vende.

Sem comentários: