terça-feira, abril 22, 2008

Fim de Silêncio...

10 comentários:

Luijinho disse...

O que ainda vos deixa numa situação pior, uma vez que levaram 5 batatinhas em meia hora com o clube que levou 4 do último classificado (e levaram bem)!

Nuno Sousa disse...

Quando os pequenos jogam contra os grandes é assim: agigantam-se!!

Luijinho disse...

Daí o Leiria ter enfiado 4 no Sporting;)

Rhodes disse...

Ele há coisas que me parecem mais importantes do que a discussão pra ver quem fica com as migalhas do FolCuPorco...

Como, por exemplo, certos senhores, que barafustam quando se fazem post a dizer que eles não são benfiquistas e se dizem mais papistas que o papa, mas depois, na hora de apostar, preferem amelhar mais um pontinho na Liga Estalada do que mostrar amor à camisola. Prefiro, mil vezes, perder a porcaria da Liga do que ser vira-casacas!

Lagartos, é o que vocês são todos (sim, porque não foi só um... nem dois!)!

Diego Armés disse...

Completamente de acordo com o maestro aqui da espelunca. Ainda vou pagar a janta à pala destes vira-casacas. Mas pelo menos faço-o honradamente. 16 pontos, foi quanto me custou, até agora, o amor à camisola...

Anónimo disse...

Podem estar descansadinhos os bravos que nunca despem a casaca, pois acredito que permaneçam nas suas respectivas posições até ao fim do campeonato dos mais duros.

Armés, quando sentires os calcanhares escaldantes, posso desligar a corrente eléctrica aos meus pontos radiantes.

Diego Armés disse...

Eat my dust...

Isto é só para animar a competição, amigo. Ainda estive para ficar mais uma jornada sem apostar, mas preferi fazer duas rondas com apostas 'à la ron', para manter o espírito de grupo. A partir de agora, acabou-se a brincadeira.

Anónimo disse...

Mas espera...

Fizeste uma aposta à la ron e mantiveste a crença na camisola acima da lógica que vale pontos?

Ron é manhoso, bufão e um traidor. Fogueira com ele.

Além de que não consultamos o mesmo astrólogo. Logo tens de reconsiderar a comparação com "à la ron". Nem toda a gente consegue apostar com uma mão sobre o teclado e outra a comer Clusters de chocolate.

Anónimo disse...

Acuso a recepção da aposta administrativa.

Diego Armés disse...

Quando disse "à la ron" referia-me ao talento inato, não às manhas. Há princípios dos quais não abdico, nem para imitar um dos jogadores mais fracos desta liga. Que, para a semana, estará a 5 pontos de distância.