domingo, abril 20, 2008

Estranho o vosso silêncio...

Mais uma jornada e mais um tri, o benfiquinha conseguiu 3 derrotas consecutivas e mamr 10 golinhos e marcar 3.

No Dragão gostei da postura de prestarem a devida homenagem ao Tri Campeão e demonstrar que realmente jogam pior que uma vulgar equipa da Liga Vitális, aquilo com calminha tinham sido mais, mas não se pode ter tudo.

Em relação ao grande sportém, pensou que o Leiria era o mesmo que os lamps e deu dois de avanço, só que desta vez mudou aos 2 e acabou aos 4 e foram humilhados por uma equipa que já tem o passaporte certinho para a 2ª liga, bravo risca ao meio.

Tudo somado deixa os lamps e as tixas a lutarem bravamente pelo 3º lugar, emoção até ao fim meus senhores!

Do mal o menos, uns ganharam o Torneio Guadiana e outros a Supertaça, nem tudo é mau.

Saudação do Tri Campeão!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ossos,

nas bocas clubísticas és o maior, certo, justificadamente. Parabéns. Bater no ceguinho também já chateia, mas acho que fazes bem.

Já na Liga Estalada parece-me a mim que esta jornada vais dar um trambulhão que, ou muito me engano, ou vai-te mesmo deixar a vermelho.

Ou seja, os benfiquistas estão azuis de raiva e tu é que vais ficar com o nome a vermelho. Eu sou daltónico e sei ver isso.