segunda-feira, fevereiro 18, 2008

3 Vivas Para O Estalada!!

«A partir de hoje o meu amigo pertence à Administração. Seremos a águia de duas cabeças que domina o império estaladeiro!» - proféticas as palavras dirigidas pelo sempre Vigilant fundador a este vosso escriba dias antes das comemorações do 3º aniversário do Tudo à Estalada e, numa escala secundária, da declaração unilateral de independência do Kosovo.
Se estas decisões suscitaram reacções polémicas, já a festa de anos do blog que mais fruta distribui na rede serviu para unir ainda mais os estaladeiros espalhados pelo Mundo.

O jogo foi muito bem disputado (o 1-1 persistiu durante bastante tempo), com boas prestações colectivas e individuais. Destaques para antónis, numa prestação todo-o-terreno que o fez passar da categoria de most lame player a MVP (dois golos, um tiro ao barrote, cortes à centralão e um punhado de defesas seguras e eficazes), e Foka_bock, na condição de guardião a tempo inteiro, com providenciais golpes de rins e defesas com a cara - curiosamente, estes dois elementos viriam a prolongar o confronto fora das 4 linhas... sangue quente e carros velozes!

A noite começou com um tratamento VIP Leandro Style (entradas de comer e chorar por mais, pratos apetitosos e cheirinho de rabo de boi), a presença de Kata(lan), um voto de louvor para Edson Arantes do Nascimento - pela perspicácia de eleger, em Outubro passado, o Red Devil Manucho como a figura do Girabola - e a primeira medida emblemática da novel Administração: a criação da figura (feminina) da Estaladette. Aceitam-se propostas e candidaturas, de preferência de corpo inteiro.

Depois do jantar, e citando o MVP da jornada... estivessem lá para ver!

8 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

A 1ª Estaladette:

http://olebre.blogspot.com/2008/02/sexy-tigress.html

Hugo Rocha Pereira disse...

Nada mau para começar! Será difícil ser suplantada em termos de belo horrível...

Anónimo disse...

Confirmo já ter recebido a aposta da 20ª jornada do administrador que tem coragem para jogar no duro.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Agradeço o louvor e deixo uma forte Estalada a todos vós.

Edson Arantes do Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Rocha Pereira disse...

Ron,
Devias dar graças por eu não entrar na Liga Estalada - se o fizesse, dar-te-ia nas patinhas, tal como no PES e no mini-golf.

Assinado: o Rei do Trifásico.

Cheech disse...

Continuo a afirmar que haviam jogadores dopados.Qualquer tentativa de justificar este facto,relacionando-o com uma almoçarada de cozido à portuguesa,será pura especulação.

Anónimo disse...

Rei do bluff,

devias então também tu dar graças por eu não ter pernas para jogar à bola ou então levavas um bailinho monumental que te deixaria interrogado em relação a se devias retirar-te do prática.

Se a minha avó fosse viva, eu certamente seria um neto mais mimado com esparguete e queijo ralado.

Ass: Rei da Caquinha