quarta-feira, janeiro 16, 2008

Jornal "Record", edição de hoje, e uma fábula mais ou menos inspirada

Estava indeciso sobre o destino (ou intestino, já não percebo nada disto...) do copy/paste: se no "Blog de Sanita" ou aqui na arena da peleja rude.
Ora leiam, e a seguir vamos aos disparates:

"Ventos" de mudança no Tottenham
TÉCNICO JUANDE RAMOS INTRODUZIU DIETA POLÉMICA
Quando chegou a White Hart Lane, o treinador espanhol Juande Ramos considerou que os jogadores do Tottenham seguiam um regime alimentar pouco saudável, algo que, na sua opinião, degenerava numa falta de fôlego e frescura física nos minutos finais das partidas, além de algum excesso de peso. Depois de se instalar no emblema inglês, Ramos decidiu alterar este aspecto determinante da preparação dos atletas, ordenando mudanças quanto às refeições. E rapidamente se passou a ver nos pratos uma nova dieta, baseada primordialmente em verduras e muito frango. Até aqui tudo bem. O guarda-redes Paul Robinson e o médio Huddlestone, dois dos casos mais “pesados” da má alimentação no Tottenham, bem como todos os restantes membros do plantel spur, registaram francas melhorias a nível físico, resultado do novo regime do técnico espanhol. Contudo, como nem tudo são rosas, ou o cheiro delas, os novos pratos trouxeram com eles “ventos” de mudança no balneário, como explica ao diário inglês “The Sun” uma fonte do clube: “A nova dieta está a funcionar em pleno no que diz respeito à perda de peso, mas está a ter efeitos secundários embaraçosos.” É que, de acordo com a mesma fonte, existem autênticos “concertos” no recato dos vestiários: “É como um jogo de ténis no balneário. Não param de se soltar gases por todo o lado.”
Imaginemos o mesmo cenário, mas desta feita no balneário dos galinhas:
Movidos pela nova dieta imposta por "El Macho" Camacho, à base de muito hidrato de carbono e proteína, a equipa tem rido a bom rir no recato dos vestiários da "caixa f(art)utebol campus", apesar de, muitas vezes, tanta boa disposição não transparecer para o público
Por vezes os incidentes acontecem, dado que certos confrontos não se compadecem com os egos das vedetas da equipa, o que é evidenciado até nestes pequenos confrontos.
Fonte segura assevera (i.é, Filipa Severo, para quem não sabe a ex. do Beto, ex. centralão do meu SCP...) que certo jogador rosa numa destas manhãs, findo o treino, resolveu "abrir" as hostilidades, tendo em vista mais uma das sessões galhofeiras de traque "a capella" em que a cabina tem sido pródiga.
Truque baixo: "Oh Chalana, sabias que..." para captar a atenção, nádega levantada, trejeito com a boca, um olho fechado, seguido de um monstruoso rasgador, cujos ecos troaram até ao Alfeite.
As reacções foram imediatas:
Camacho, no seu jeito peculiar, disse ""estás todo hodido, coño"
Fernando Chalana riu copiosamente, enquanto relembrava os belos gases libertados pela saudosa CUF.
A comunidade brasileira olhou para o céu, pensando ser um "sinal do Senhor" - excepto o traveca Luisão, que se dirigiu de imediato ao pobre grego, para puni-lo com várias das suas célebres cotoveladas, sua imagem de marca.
O Petit desmanchou-se a rir, deu mais uma canelada no meio joelho do Mantorras, e gritou " Eh caralho, este cabrão caga-se parece uma burra c'um mortêro enfiado p'lo cú, fodasse !!!!!"
Mantorras, ele próprio, nem sentiu a entrada viril de Petit, porque nem terminações nervosas subsistem naquele joelho, prometeu a devida resposta para o dia seguinte, após uma dose reforçada da afamada cachupa (sem 2º sentido...) da Julia.
Já o "Channel 21" salivou ao vislumbrar a nádega do colega de equipa, mas sofreu em silêncio.
O tóxico Assis levantou-se, foi ao estojo "especial" e preparou uma das suas bombadas anabolizantes, e ficou a aguardar a confirmação do pedido do colega.
Finalmente, o orelhas congratulou-se com a performance do seu atleta, considerando ser aquele o melhor peido ouvido nos últimos 10 anos nos balneários da 1.ª Liga: "neste balneário... humm?? um atleta quando se peida... humm??? tem que peidar à benfica, isto é alto e bom som... hummm????. Este peido representa... humm??? a voz do benfica contra os poderes instalados... humm??? e que existem exclu...exclus... unicamente para prejudicar este clube... hummm???? a nós não nos calam, continuaremos a fazer-nos ouvir de qualquer forma, e por qualquer via que consideremos adequada".
Este chorrilho de disparates é, obviamente, uma fábula escatológica destinada unicamente a pôr fim ao meu já longo silêncio e, é claro, desancar no meu alvo favorito.
Senti que até aquele pateta de Santo Tirso já teria saudades minhas (eu confesso, tenho algumas dele...), afinal o meu clube poucas ou nenhumas razões me tem dado para escrever.
Agora, venham de lá essas estaladas nos comments, estou com saudades disso !!!!!!
p.s.: a piada da alegada semelhança do Estádio de Alvalade com um wc está estafada, é mera baixa arte, e aqui é demasiado óbvia: até no toillet humour deve haver criatividade, portanto esmerem-se minimamente, oh faz favor.

25 comentários:

Don Cassola ™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Don Cassola ™ disse...

Olha o Rei do Copy-Paste e da escrita Fernando Rochiana!!
Achas mesmo que vou ler isso tudo??
Estou a trabalhar pá!! :P

antónis disse...

Oh don Canhola, vai chamar Fernando Rocha ao c..., irra q'isso é insulto de baixaria. Insultemo-nos sim sr.,mas com o minimo de elevação.

Don Cassola ™ disse...

Tens razão, amigo Rui Santos...!
Perdoa-me tamanha "baixaria"!!

antónis disse...

Mau, Fernando Rocha é baixaria, mas Rui Santos é bater no fundo e esgravar com o sabugo da unha.

'Tou aqui, tou a fazer larachas com o seu nick, e passar a apelidar o colega com algo indigno. Estava a pensar em mafiosos nortenhos. Não é, Don Pimenta Machadola????...

Diego Armés disse...

Com um tema de merda, não era de esperar um texto melhor. Mesmo depois do longo silêncio, a tua previsibilidade continua em forma. Nem com os peidos do Tottenham deixas o Benfica em paz... Vai lá tratar dos rabinhos dos teus rapazes que, esses sim, deve andar bem doridos de tanta maldade que lhes têm feito. Ou então, se queres ser escatológico e ter piada à séria, faz uma análise intelectual ao Paulo Bento.

Anónimo disse...

Comtinuas o mesmo palhaço sem graça, Antonis... O solo sagrado de Santo Tirso não serve para os teus pés de chumbo cheios de lama suja na sola.

antónis disse...

Olha quem voltou, se não é o meu calhau favorito... Vejo que coMtinuas a tratar a língua portuguesa a pontapé (porra, logo à 1.ª palavra anuncia ao que vem...)o que é mau, apesar de tudo, e a visitar a arena com frequência, o que é indiferente, pelo menos para mim, já que tens estado de bico calado.

Volte sempre, meu bom pateta, gosto sempr de reler o seu peculiar português.

p.s. Santo Tirso pode ficar em paz, que não faço tenção de conspurcar o vaticano do norte com as minhas vis pegadas. Não sou digno de tal. E com uns sapatos de palhaço, as pegadas seriam consideravelmente maiores, não quero chatear as sagradas sopeiras da terra. Agora, vou ter ali com o sr. Cardinalli, a ver se ele me dá emprego, digo que vou da tua parte, ok?

Anónimo disse...

Tens a mania que és literado, mas não passas de um total falhado que, de dicionário ao lado, tenta surpriender os restantes fracas personalidades deste blog que pouca ou nenhuma seriedade tem vindo a ter desde que se limite a posts copiados e desenhinhos completamente idiotas.

Santo Tirso is the best. Fuck the rest.

O Sr. Cardinalli conhece bem é o urso do tipo que é capitão da tua equipe sem graça. Devias mencioná-lo na recomendação. Ou isso ou os malabarismos que fazes para que nem o Edson já te dê conversa.

És uma desgraça para ti e para os teus amigos.

Foka_bock disse...

Antónis, não consegui passar do título.

Amigo Cassola, quando quiser explicar-me o que entende por "tenta surpriender os restantes fracas personalidades deste blog", vamos a isso. Uma vez que está implícito no seu argumento que o amigo se considera uma personalidade forte,pode ser que me surpreenda. Duvido...

P.S. Surpreender escreve-se com dois "E"

antónis disse...

Oh Foka_Bock, tem dó, não xingues o Cassola a esse ponto, que o rapaz pode lá ter o seu feitio, mas não é um godofredo. A César o que é de César, deixa lá as calinadas a quem as faz.

Passo a explicar umas coisas ao eunuco mental de Santo Tirso, para que não fiquem dúvidas:

1-) Não tenho dicionário ao lado, apesar de por imperativo de profissão viver rodado de livros: uso é o corrector de erros do word e do blogger, porque há palavras que deixam dúvidas. Agora há erros e erros: um "typo" (erro que deriva de escrever duas letras ao mesmo tempo sem querer - por exemplo, "surpreewder")é uma coisa. Dúvidas do género se é com "c" "s", "ss" não é raro, também as tenho em palavras que escrevo pouco. Agora "supriender"? "comtinuas"????Oh meu bronco de merda, vens para aqui arrotar postas de pescada de peito feito, e nem a merda das regras gramaticais básicas
conheces, e esperavas que não fosses gozado cada vez que metes
aqui o nariz?? És apoucadinho e anjinho, pelos vistos. Mas divertes as pessoas, é o que vale...

2-)quanto à seriedade do blog: eu não sou administrador (cruz credo...), mas aposto que o dito se leu isto, deve ter cagado a rir: oh meu lerdo, queres cenas sérias vai ao blog do pacheco Pereiro, ou do Vital Moreira. Aqui, é para o achincalhamento puro e duro, para xingar e ser xingado. quem não se aguenta à bomboca, arruma a troucha e vai pregar noutra freguesia.

até à proxima, volta sempre que a gente precisa é de patetinhas para dar nas ventas

Don Cassola ™ disse...

Caro foca_bock, só posso deduzir que te tenhas enganado no nome e tenhas escrito o meu quando te querias referir ao godofredo... por isso nem te respondo.
Apenas te posso desafiar que se alguma vez detectares um erro ortográfico nas linhas que escrevo, pago-te uma grade de minis na Rua da Misericórdia! :D

Foka_bock disse...

Obviamente que troquei os nicks, referia-me ao godofredo. Estarei no encalço dessa grade :)

Rhodes disse...

Bravo gordito! O meu amigo conseguiu a guerra que procurava. Se bem que ddesconfio deste godofredo... parecem-me rimas a mais... mas não vou levantar aqui suspeitas sem provas.

Antonis és o "empregado do mês"!

Don Cassola ™ disse...

Então levanto eu as suspeitas mesmo sem provas, amigo vigilant!
Cá para mim esse godofredo é mais um heterónimo do Ron Jeremias...

Diego Armés disse...

Ui... Isso é ofensa a mais. Nem que o Ron tentasse errar de propósito, para disfarçar o... disfarce, consiguiria meter tanta vez a pata na poça. Nah, nah, nah... haja decência nas suspeitas que se levantam.

Anónimo disse...

Quilhai-vos todos. Associam-me a esse tal de Ron que vem a este blog simplesmente para fazer bonecadas e exercitar um benfiquismo vazio e cheio de tendenciosismo.

Se não estou errado, já o vi até em fotos de grupo e parece-me um moço feio como tudo. Nem sequer joga à bola para não aparecer mais vezes nas fotos.

Tu, Vigilant e, tu, Don Palhaço, podem continuar a vossa caça aos gambuzinos, enquanto eu dou bailinho por aqui.

Anónimo disse...

A quem associa o meu nome ao desse gajo triste que só vem para aqui dizer banalidades, só posso aconselhar a que tenha cuidado no que cai na sopa ou na tijela de cereais ao pequeno-almoço... Vcs não estão muito bem.

Já agora, Frodoguedo, feia é a tua mãe que mete mais para dentro do que o Rui Patrício.

Anónimo disse...

Fónix...!! Passei aqui só para ver o que passava e mais parecia a rua da misericórdia, em pleno sábado, fora de horas, com os brasucas de gargalos de garrafas partidas a meterem-se uns com os outros... Que violência!

Claricinha disse...

Apoiado Marta! Este blog anda violentíssimo..."quirédo"!

Don Cassola ™ disse...

CUIDADO MARTA E CLARICINHA:
O texto seguinte contém palavras potencialmente perigosas!
Reader Discretion is Advised!!
-----------------------------------

Ao meu bom e velho amigo Ron Jeremias deixo aqui os meus pedidos sinceros de desculpas por ter associado o seu bom nome ao do personagem ficcional que conspurca esta casa de seu nick godofredo.


A esse personagem godegredo, a quem me dirigo directamente pela primeira e última vez, tenho a dizer que a mim não dás "bailinho"... Pois pura e simplesmente não tenho por hábito estabelecer qualquer tipo de diálogo com gente que não conheço, com a agravante de me ofenderem de forma barata, sem sequer me conhecerem de lado algum ou terem confiança para tal!
Don Palhaço????
Andámos juntos na escola?
Ofendi-te?
Mandei-te algum balão d'água no Carnaval?
Já te paguei alguma mini?
Andei a bombar a tua namorada?
Tirei-te um chupa da boca?
Não entro em ofensas pessoais e caso o faça ou possa ter feito alguma vez aqui com alguém, será sempre em tons de brincadeira e com a noção prévia que não serei mal entendido pelo destinatário.

Estou a lembrar-me por exemplo do caro membro Estaladeiro Antónis que não conheço pessoalmente e confesso gostar de "picar saudavelmente" mas apenas por 4 razões:
1 - É lagarto
2 - Tem boas respostas às provocações (nota-se o "fair-play" e "boa onda")
3 - Conheço-o de vista do Lebre
- Temos muitos amigos em comum

Por isso e já que gostas tanto de meter veneno escondido corajosamente no teu buraco, dedica-te apenas ao teu Hi5 e a tentar engatar miúdas com as tuas fotos em boxer da Modalfa.

Claro que podes sempre continuar com o teu pseudo-bailinho aqui, mas pela parte que me toca(rá) serás apenas ignorado.

Resumo: És merda e a única coisa que posso fazer em relação a isso é desviar-me para não te pisar...

**THE END**

Anónimo disse...

DOn Triste, bem podes esforçarte por tentares à força me ofenderes, mas as tuas palavras são simplesmente banais, por isso te deixo ao tratamento psiquiatra que te viu fugir. Fazes-me lembrar o pior dos gunas que por aqui andam.
A esse tal de Ron, devo dizer que desconheces a minha mãe e também devias tratar-te em vez de recomendares a que os outros tenham mais atenção ao que lhes cai no caldo. Quilha-te. Os teus posts são tão maus como o ataque das equipas de lisboa, inclusivé um que nem funciona.

Peço apenas perdão às meninas por ter sido mal criado nalgumas palavras. Desculpem-me. Vivo certo de que são bem simpáticas e vivaças.Passem sempre bem.Estão sempre convidadas a jogar matraquilhos aqui no Foral de Santo Tirso. Os restantes podem fiquem em casa a ver as suas equipas a perderem.

Diego Armés disse...

Espera, espera, a tua última frase está mal formulada. É assim:

"Os restantes podem fiquem em casa a VEREM suas equipas a perderem".

Assim é que está correcto.

Rhodes disse...

Muito bom! Obrigado a todos!

Diego Armés disse...

O mariquinhas do chefe já mandou a aposta da jornada... Era só para avisar.