segunda-feira, outubro 01, 2007

Quem é o "boda"?!?!


E eis que "boda" (aka "Don Cassola") se apresenta ao serviço, desta vez devidamente "identificado" e fazendo parte da lista oficial de Estaladeiros... Saudações Gloriosas!!

5 comentários:

Foka_bock disse...

benvindo à famiglia benfiquista deste tasco. A par da argumentação isenta (I'll make him an offer he can't refuse) esperamos pela frase: "Balakost sleeps with the fishes..."

antónis disse...

Eis que te recebo em rima rica, ao pior estilo António Aleixo:

"Oh novel camarada ex-Boda,
vens p'aqui com esse nick D.Cassola,
se te pões a jeito p'ra q'eu te foda,
arreio-te tal Estalada que vais já de charola..."

Bem vindo ao ringue, meu caro. Já conheces as (ausência de...) regras: isto é o "Tudo à Estalada" não é o tudo aos beijinhos, portanto nada de falinhas mansas e luvas de veludo. Aqui, é talocha de pedreiro às ventas, lingua viperina, e espírito de pura maldicência. Ah, dizem os rumores que é a propósito de bola, mas isso...

Agora, aguentas-te à bomboca, e arreias e levas nas fuças, ou sais de rabinho entre as pernas, e com ar de cão molhado. It's up to you..

Hugo Rocha Pereira disse...

Folgo em ver que as estaladas que dei recentemente ao boda contribuíram para que o Don Cassola se juntasse ao tasca. Sejas, então bem-vindo... e viva o SLB!

Anónimo disse...

Um grande bem haja ao novo estaladeiro!

Don Cassola ™ disse...

Ehehehehehe...

Obrigado pela recepção, caros comparsas Estaladeiros e um abraço para todos vós independentemente das cores clubísticas!

Após uns 2 anos de estágio como fiel seguidor desta "taverna" e talvez cerca de 1 ano como discreto comentador, eis que chega o momento de oficializar esta minha participação em tão distinto blog.

Um agradecimento especial ao "Antónis Aleixo" pela rima, este homem é um verdadeiro poeta... ou não! ;)