terça-feira, outubro 02, 2007

hmmmmm....

É impressão minha ou esta noite assisti na rtp1 a um novo formato televisivo que muito se parece com a "Liga dos Últimos" aplicado ao âmbito de participantes nas competições da UEFA?

(Elucida-me, Balakost, se não te atraiçoar o nervoso miúdinho provocado por estes 3 pontos completamente invulgares)

3 comentários:

Balakost disse...

Jamais me senti alvo de tamanha obsessão… de repente tenho medo, ou será um nervoso miudinho (sem acento no “u”)? … No entanto, temo não corresponder aos teus anseios sexuais.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Então vai-te habituando porque quando o Sporting for um grande clube (se alguma vez lá chegar, hellas), vais ser alvo de 'obsessões' contínuas: vê lá tu que até houve um aleijado a publicar no 'Estalada' fotografias à 'Milan', no seguimento de uma derrota benfiquista com os actuais campeões europeus.

Se isto não é uma grande 'obsessão', então só pode ser doença: do foro mental e do cognitivo e da dor-de-corno, também.

Mas enfim, agora vai começar o desafio contra o Shaktar, e não me apetece discutir mais com adeptos do 'Borussia de Monchengladbach' português, que nunca tinham ganho um jogo fora na Champions (parabéns, merecem uma medalha) e que nunca, jamais, em tempo algum, seguiram para lá dos 1/4 de final desta competição.

Balakost disse...

Oh pelezito, então vai lá ver o desafio contra o shakhtar. Mas vê só até aos 42 minutos. Depois põe a cassete do Sporting a bater o CAMPEÃO Ucraniano em sua casa para te lembrares do que é uma vitória na Champions e de seguida esconde-te num buraco.
Além do que os teus encadeamentos (i)lógicos no teu discurso, pegando em palavras alheias deixam muito a desejar... mas enfim é o ressabiamento a falar mais alto.