sábado, outubro 20, 2007

Maldição dos comments

Escrevo este post só para frisar que me sinto abençoado pela maldição que me impede de escrever comments nas postas de quem por aqui ombreia comigo. Abençoado porque é tanta e tamanha a merda que leio aos comments do Antónis que sentiria o meu carácter ainda mais "impoluto" se acedesse à chapadaria com o maior palhaço que conheceu esta casa. Não vou contra-argumentar a procissão de pieguices que tem sido a sua presença neste blog, mas quem ainda fala da "mão do grego no derby" só pode mesmo andar a viver num universo paralelo onde as pessoas têm coutos em vez de braços. Dá-me a tua morada, Antónis, porque teria todo o gosto em enviar-te um postal autografado pelo Bynia, para ficares a saber que existe gente com membros superiores.

Prezo mesmo assim ver que na esgrima de piadas com graça o Armés - que até tem nome de mosqueteiro - já venceu o total palhaço Antónis que repete em loop as mesmas imagens dos adeptos do Benfica e desse monte de porcaria a que chama de clube. Não chegam todos os teus parágrafos somados para fazer levantar e rir o menos exigente dos membros do público da "stand-up" comedy. Tens de te renovar na palete de recursos humorísticos. Aos poucos, vais passando a ser um hibrido de velho do Restelo e burguês com aspirações a aristocrata verdinho na sua articulação de comentários pretensamente válidos. Uma "coisa", triste e aparentada de Castelo Branco.

Esgotam-se-me as palavras para expressar o desprezo que sinto pelo teu clube.

Sem comentários: