domingo, outubro 21, 2007

O milagre do 1-2


7 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

He he he! Parabéns pelo regresso ao paint attack.

Kata disse...

Eu até gosto do Fátima e não me surpreende a vitória em Alvalade. São equipa para grandes voos. Também não é para menos... Têm sempre inspiração!!

Não me posso esquecer de um emocionante Mafra-Fátima que assisti em meados de 1995. Resultado final: 3-2 para os da casa. Mas podia ter sido ao contrário.

Quero que o Fátima ganhe sempre!! O Veríssimo, que andou comigo e com o Balakost na faculdade joga lá e eu quero é ver os meus amigos contentes!

Aliás, toda a gente sabe (ou não...) que (também) sou do Estrela da Amadora!

A ver se o Fátima depois de eliminar o Sportinguinho não despacha também o clube do povo... caso este consiga chegar tão longe como o Fátima. É melhor mas é estar caladinho. Pelo menos 50% dos que me chatearam pela derrota do Porto com o Fátima, desde ontem que se calaram...

Kata disse...

De qualquer das maneiras vamos esperar pela segunda mão. Mas já deu para ver que mais vale ir com mais atenção. Com pezinhos de gato... e não armados em leões.

Diego Armés disse...

50%?! Ó Kata... isso é generosidade. 15% e... e... e... Já estou a ser mãos largas. Lá porque o Antónis fala muito, continua a valer só por um.

PS - Abraço especial pela menção ao poderoso Dépor.

AlémTejo100Lei disse...

viva o paintbroche!

Anónimo disse...

Além de monhé, feio, paquistanês e ridículo...também é o meu amigo mais rabeta!

AlémTejo100Lei disse...

tu por acaso já viste o teu separados? ó Sam!!