quarta-feira, outubro 10, 2007

A chegada do Rei

Saudações camaradas, amantes do desporto rei, vou começar por apresentar-me, chamo-me Rui, tenho 18 anos e venho de GUIMARÃES, e claro sou do VITÓRIA.
Vou ingressar neste site sobretudo para falar de futebol, e claro defender o meu VITÓRIA, pois só há adeptos dos 3 grandes, e está na hora de todos conheçerem a grandeza do VITÓRIA.
Deixo-vos por agora, mas o CONQUISTADOR vai voltar......GUIMARÃES ATÉ MORRER...abaixo a ditadura(3 grandes)

7 comentários:

Kata disse...

Caro Jaume I (referência a um conquistador catalão que acabou a vida a ser... conquistado!!) Não me parece que encontres discussões de grande interesse para ti por estas bandas. Desconheço qualquer adepto do Leixões nesta tasca. Ainda pensei se haveria algum do Braga mas esses já nem sequer são do vosso campeonato há muito...

Espero que tragas pelo menos alguma animação... com palmas e hip-hip-hurras aos vencedores que, ainda mais que o Sporting, nunca serão vocês.

Enfim, o costume... Sê BEM-VINDO! ;)

Diego Armés disse...

"Sobretudo" de futebol? Há mais alguma coisa de que possa falar-se neste tasco, ó Fidel? Queres ver que agora temos costura e manicure, não... "Sobretudo", diz ele... Pfff...

Realmente, concordo com o Cata: vais discutir bola com quem? Se for para dar algum gozo, eu posso defender o Moreirense ou o Caçadores das Taipas. Sou menino para isso.

antónis disse...

Como sou um anfitrião relativamente educado, começo por dar as boas-vindas, e uma sonora estalada de costas da mão (com cachucho no mindinho, é claro) ao novel estaladeiro.

Quanto a interlocutor, podes sempre ir discutindo um acesso à UEFA com os galinhas, com o que de monótono terá uma discussão entre 4º e 5º da betadine. Aparte isso, só as caretas e o sotaque algarvio do Cajuda (vestido de D. Afonso Henriques fica bem mais ridiculo que o Tonel - sim, que eu lembro que este rapaz vestiu a armadura, vá-se lá saber sob que acidos...) podem ter piada no VG.

Olha, boa sorte, mas vê lá não ponhas as ventas muito a jeito, senão já sabes que levas com a luva. Sim, q'isto de bola pouco tem...

AlémTejo100Lei disse...

Mas isto nãõ era uma ditadura benfiquista??

Só ca falta o Prof. Marcelo pelo SC Braga...

Rumbo disse...

Meu Deus, nem sei o que dizer!
Discutir bola com quem não sabe o que é títulos...
«Conquistador», a tua discussão é com os tixas e o porco, a ver quem é o mais beneficiado pela arbitragem. Aqui, os gloriosos benfiquistas só podem intervir como moderadores, já que nunca pontuam para esse campeonato.
Ainda assim, bem-vindo ao tasco!

Bekx (JGG) disse...

Era o que faltava a este blog. Um adepto do segundo clube com mais azeiteiros, fanáticos e velhas histéricas que vai permitir aos lampiões ter alguém ao nível deles para debater.
Sê bem-vindo e compra uma armadura.

Rhodes disse...

Só me aparecem passarinhos... Pá, isto não é o Sequim de Ouro, é o Estalada! Uma entrada dessas, que parece vir do forum do site da Floribela, é mesmo a dar o corpo às balas - e acredita que aqui vais levar com muitas.

Desejo-te boa sorte, isto aqui não é para meninos...