sábado, setembro 29, 2007

O roubo continua

Dois penaltis claros, uma expulsão perdoada a Luisão e um amarelo ridículo a Abel, para além de erros grosseiros na marcação de faltas a meio-campo.

Como se tudo isto não bastasse, Paulo Bento insiste no Yannick Djaló, o que equivale a dizer que o Sporting fez um jogo inteiro com dez jogadores em campo.

PS: Mesmo tendo muitas dúvidas em perceber se a falta de Moutinho sobre Adu é dentro ou fora da área, dou de barato o penalti aos lampiões.

No final, o saldo fala por si.

11 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Não sejas ridículo. O essencial do derby de ontem é que se assistiu a um bom jogo de futebol, com exibições positivas de ambos os clubes e de alguns dos seus jogadores... e que, a haver um vencedor, esse seria o SLB! O resto são faits divers e o choradinho (aka lágrimas de crocodilo) do costume por parte das tixas, ou seja, o costume!

Anónimo disse...

O choro continua...

Já só faltam 24 jogos para deixarem de chorar, está quase!

Edson Arantes do Nascimento disse...

'Ridículo' é palavra que não consta no dicionário destes débeis mentais.

Don Cassola ™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

1)O Sporting é beneficado pra supertaça (mao clarissima perdoada a Tonel) contra o porto: caladinhos.

2)Sporting é prejudicado contra o Porto (atraso que nao foi intencional pro gr): choradeira.

3)Sporting é ajudado com o Belem em casa: caladinhos.

4)Sporting é prejudicado com o amadora, apesar de ganhar o jogo: choradeira.

5)Sporting é ajudado de forma clara contra o setubal: caladinhos.

6)Sporting nem é ajudado nem prejudicado na luz: choradeira.


Este é o resumo dos primeiros jogos nacionais do sporting esta epoca. Quando é ajudado escandalosamente, nada dizem, caladinhos, nem reconhecem que sao ajudados. Quando sao prejudicados, é a choradeira "coitados de nos" e exigem pedidos de desculpas.
Como ja muitos dizem, no final esta tudo compensado. Por cada jogo em que sao prejudicados, la vem outro em que sao ajudados.

Quando ao jogo da luz, considero que foi penalty do katso sobre o romagnoli, katso nao joga a bola com a mao de forma intencional e adu sofre falta de moutinho. Resultado: 1 penalty roubado a cada lado.
Quanto a falta sobre o adu é bem dentro e mesmo que se considere na linha, esta é considerada como sendo parte da grande area.
Quanto à mao de katso, o erro foi do fiscal, pois se a bola vai a mao de um jogador, nao é automaticamente falta deste, pois tem que haver intençao (a lei é clara aqui), um corte deliberado. se repararmos nas repetiçoes katso ate tem o cuidado de manter o braço bem junto ao corpo e nao mexe-lo, como nao o mexe.

Mais: os jogadores do sporting nao protestam (nem um) e so quando o fiscal levanta a bandeirola e o pedro henriques apita é que protestam. Porque será?
Mais ainda: se o sporting protesta e bem contra a decisao da comissao de arbitragem em assinalar sempre falta quando ha um passe para o gr, violando a lei, porque neste caso defende uma aplicaçao distorcida da lei (tem que haver intençao para ser falta)?
Haja coerencia e seriedade meus senhores!

Assim so se desprestigia o futebol e perde-se coerencia e razao.
Como ja dizia tambem outro: se protestas sempre ,mesmo quando nao tens razao, depois quando a tens ja nao te dao ouvidos".


Ricardo S

Anónimo disse...

E ainda ha um lance sobre o rodriguez dentro da area do sporting que deixa muitas duvidas.
Por isso, nao venham os lagartos dizerem que a balança pendeu para o lado encarnado, pois se balançou para algum lado foi para o sporting...

Ricardo S

Cheech disse...

Foda-ssssseeee!Esta choradeira já chateia meu.

Cheech disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luijinho disse...

Tb acho...Só não percebo é como se escreve que o Sporting foi beneficiado contra o Belenenses. É ver a bola...

Luijinho disse...

Ah! HR, um justo vencedor o Benfica??? Não viste o mesmo jogo que eu com certeza. Hás de me dizer qtas defesas fez o Quim e quantas o Stojkovic... Enfim, um resultado justo num bom jogo de futebol.

Boa sorte a todos para a Champions!

Claricinha disse...

Gosto muito do nome "pipi romagnoli" lol