domingo, setembro 30, 2007

discutiremos isso quando nos reunirmos para brincar

Becas, hás-de me dizer em que farmácia te andas a abastecer com esses drunfs porque essas coisas fazem-me jeito para não achar tão entediantes os posts banais que escrevem o balabosta e o antónis blablablabla.

Eu sinto que assisti a um bom espectáculo. Nem sequer liguei aos pseudo penalties e aí os meios de comunicação registam dois para cada lado. Não vais ser tu a falar-me de roubos e a atirar poeira para os olhos. Se quiseres debater em seriedade, posso eventualmente negociar a do romagnoli se estiveres disposto a falar da do montinho sobre o adu. ou devemos brincar em fantasia discutindo um penalty que procura vitimizar alguém que está fora da área e que tem dois braços e não dois coutos?

se assim for, deixo que seja o apre a responder por mim nesse debate já que não discuto hipóteses sem nexo.

ah...e caso ainda não tenhas reparado, o sporting é o único clube dos 3 grandes que em 6 jogos para o campeonato só teve uma vitória completamente insuspeita (contra o académica em casa). mas não vou perder tempo a detalhar isso. não venho chorar para um ring de estalada que se quer para rijos.

mais - os 30 milhões que valia o miguel veloso há 7 dias já devem ir nos 7 milhões e pouco. com sorte, ainda o trocam pelo rochemback e já seria muito bom.