segunda-feira, agosto 20, 2007

Agora é a Sério!

Começou a Liga, né? Bem, isso agora não me interessa muito. Posso é falar do Camacho, se quiserem... Bem, falando de coisas sérias, a Liga Estalada começou também, e com o Luijinho e o Tetas a assumirem posição de destaque na dianteira. Certo é que a procissão ainda vai no adro e que o primeiro milho é para os pardais, por isso esses meninos que se cuidem porque ainda faltam 29 jornadas de guerra pelo jersey final.

Como é habitual nesta altura do ano, arrancam as competições um pouco por todo a Europa, e o Estalada (mesmo com elementos residentes em outros continentes) não é excepção. Este Sábado, dia 25, vamos dar o pontapé de saída na época Estalada, com a futebolada do costume e o respectivo repasto posterior. Resta saber se temos elementos suficientes para repetir o brilhante jogo e cobrir o extenso relvado de São Pedro da Cadeira ou se será nova disputa indoor, nos Casais de São Lourenço.

Ah, e saber se a Casa Farol agrada a todos quantos queiram ir jantar ou se é necessário encontrar novo local. Sei que é um fds complicado para jantares Estalada, mas é quase impossível arranjar uma data que agrade a todos.

Deixem as confirmações no sítio do costume.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tripeirossos apresenta-se ao jogo com as suas fintas de "fibela" carago!

Quanto ao repasto dp confirmarei.

Saudação do campeão!

Anónimo disse...

Atesto que já recebi a aposta do administrador.