domingo, agosto 19, 2007

Tudo na mesma

O campeonato muda, mas a porcaria continua a mesma, e, antes que venha para aqui o Antonis poluir a casa com a sua apreciação semanal da tanga, cá estou eu para adiantar uns apontamentos que me parecem inegáveis.

Primeiro:

Houve infracção que não tivesse sido perdoada ao Sporting no jogo frente à Académica? Espera: estarei errado quando digo que aquele pau do Polga é dos mais flagrantes penaltis perdoados em muito tempo? E não me venham com a história do avançado ter ajeitado a bola que isso do erro por erro não chega para explicar a cegueira que desculpou o Polga. Ou o tenrinho do Tonel também não bateu asa sobre a bola para a ajeitar à medida daquele golo a que a Académica estendeu a passadeira? Pá... E isto entre outras tantas coisas que só me fazem ter náuseas enquanto apreciou um tagliatelli de Salmão.

Segundo:

Não sou gajo de vir para aqui maldizer o meu clube antes de ver como são as coisas com tudo engrenado, mas, certo, já admito que assim não vamos a lado nenhum. O que não muda mesmo é a campanha de pressão sobre o Benfica que torna as bocas dos jornalistas em veículos da mais contagiosa sifilis que propaga expressões como "rui costa 2 - copenhaga 1" até ao ponto do absurdo. Eu quero ver quando o verde clube de caca estiver na Champions, se as críticas são da mesma violência e prontidão. Duvido.

Sem comentários: