quinta-feira, janeiro 19, 2006

A Teoria da Conspiração

Volta não volta, e estamos na mesma. Lagartitos e tripeiragem só se lembram dos árbitros quando andam na merda. E a culpa é sempre dos mesmos.

Acima de tudo, com ou sem erros (uns são evidentes, outros nem por isso) em jogos do Benfica, vocês têm um gravíssimo problema de memória meus caros. Sem me alongar, deixo aqui algumas dicas - Maciel, Bruno Vale, Diogo Valente, golo do Semedo invalidado neste última jornada e paro por aqui. Para os verdinhos digo apenas golo invalidado ao Leiria no sanitário do Campo Grande, penalty não validado ao Belém, mesma conversa frente á Académica... e podia seguir nesta toada, mas não vale a pena. E nem vou falar de épocas anteriores, porque senão... não saia daqui hoje.

Não são os dirigentes do Benfica que apitam os jogos, os negócios em Janeiro são válidos para TODAS as equipas e não tenho a culpa que uns tenham um treinador incompetente que em quase 30 anos de profissão nunca ganhou nada de relevante, e que outros tenham um plantel que parece uma anedota e uma política de contratações que é mesmo uma anedota.

Antes de se preocuparem com os outros, tratem de jogar bem e de ganhar os vossos jogos. Se isso acontecer (pelas minhas contas) não deve ser complicado ser campeão. Vão-se tratar ou então tirem a merda das palas dos olhos.

Quem tem telhados de vidro, não atira pedras...

10 comentários:

Anónimo disse...

Fico curioso em saber se nos 11 anos em que estiveste a mamar no dedo tinhas este tipo de discurso.

Se sim, agradecia que viesses aqui dizer que o FCP desde o 25 de Abril é o maior clube português, o que ganhou mais tanto a nível interno como a nível internacional.

Anda, ganha coragem e pôe aqui preto no branco para ver a tua honestidade intelectual.

Anónimo disse...

Importam-se de virar ao contrário o acento do A do título do vosso blog ?
A Edite Estrela, está a esta hora nos Cuidados Intensivos, com coma induzido.....por vocês.

Galvão

Edson Arantes do Nascimento disse...

Como é que há gentalha que se acha no direito de assinar "Anonymous" e depois vir falar em «honestidade intelectual»?

Sobre o assunto focado no comentário, recomendo-lhe uma visita ao nosso arquivo, mais concretamente ao dia 3 de Março de 2005 (como pode ver, o Benfica ainda não tinha sido Campeão), numa posta com o título "Há coisas que irritam".

Com vê, chegou 1 ano atrasado.

Caro Galvas,

Tens toda a razão e penso que todos os que contribuem neste tasco observaram o erro. Agora, peço-te que retires o "vocês" e reescrevas no singular - "você", portanto.

É que relativamente a esse assunto eu isolo o Supermini com um passe a rasgar e coloco-o na cara do gol, com a responsabilidade de decidir a contenda.

Ele é o cara.

Anónimo disse...

Com tanto paleio assim deves estar em primeiro..mas..espera..afinal não..parece que estás em segundo.
Aqui só é cego quem não quer ver..
Atiras pedras..mas os telhados de vidro são os teus..

Anónimo disse...

Vejo que não referiste que o primeiro golo do Estrela surgiu de uma falta que aconteceu, também estás de pala Superminizinha?
Nunca me viste dizer bem do treinador do meu clube e tirando 5/6 jogadores o plantel é mediano, nisso ninguém me pode atirar nada à cara, porque até acho que sei ver futebol, posso não perceber, mas é outro assunto...
Nos casos em relação a jogadores emprestados, o único que podes falar é do Maciel, porque se me lembro o Bruno Vale jogou na primeira volta, agora o homem não se pode lesionar?
O Diogo Valente é o departamento da selecção que nunca foi grande coisa, mas aí já são coisas que não percebo e não me meto...
Despeço-me até ao Grelhador

Cheech disse...

Tou a ver que o anónimo passou a miguel e o sr.miguel cheira-me a crente dos meninos de coro de são nuno do dragão.

Superminizinha disse...

O anonimo, ou o miguel, ou seja lá quem for, na parte que me toca pode ir cagar a mata... não me sinto na obrigação de me justificar, muito menos a estranhos palermoídes.

Sr Galvas... é bem... quando tiver paciência vou lá trocar o coisito do A.

Amigo Ossos, liguei a tv na hora do 2º golo do estrela (enviei-te sms nesse mesmo momento), e como as repetições não mostraram a falta que deu origem ao golo...

Anónimo disse...

E achas isso bem amigo Superminizinha? Fazer judarias a quem está no estádio a sofrer pelo seu clube?
Não foi por aí que o meu clube perdeu, foi sodomizado à bruta e com toda a justiça,enquanto a dupla olho do Cu & Jorginho não for desfeita pouco ou nada se pode fazer...

Anónimo disse...

O Miguel não é o anonimo..
O Miguel só escreve pelo Miguel.
Não preciso de me esconder.
Realmente só atraves do insulto facil se escapa das evidências..
Está tudo esclarecido.
Quem cala consente

Superminizinha disse...

Olha este agora... de que te serviria a ti eu escrever aqui o meu nome proprio? Ficarias a saber quem sou? Não me venhas com a conversa de esconder, essa já não pega, muito menos no que a net diz respeito...

O insulto facil é parte activa deste blog, se não sabes ler o que está logo abaixo do titulo, prolblema teu. E se achas que ir cagar a mata é insulto... estas muito verdinho... ou azulinho!