segunda-feira, janeiro 30, 2006

Por unanimidade com 6 milhões de votos silenciosos


BANHO DE BOLA
Há 55 anos que os leões não invertiam um resultado em casa das águias

Na Bola de Domingo

Banho de bola! por Prozac em relvado.com

em pleno galinheiro, assistimos a um dos maiores banhos de bola dados nos ultimos anos no alguidar da Luz. por antónis em tudo à estalada

BANHO DE BOLA capa de O Jogo de domingo

6 comentários:

Anónimo disse...

Prezo em ver-te saídinho da toca e a disparar umas balas. Já eu abandonei este tasco desde que, sporting na mó de baixo, isto deixou de ser espaço de estalada e passou a ser ocupado apenas por benfiquistas (e tripeiro isolado). Aqui estou para dar a cara: o Benfica levou de facto banho de bola e mereceu inteiramente o resultado. Aqui estou para uma estalada num momento pior. Se é para vir para aqui atirar petardos só na alegria, então proponho um tudoaosfoguetes.blogspot.com.

Bekx (JGG) disse...

Não te percebo. Tanto eu como o Antónis temos andado por cá...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Caro Bekx, pela primeira vez venho dar-te razão. De facto, «vocês não estão aqui, mas andam por aí». Deve ser-te querida esta expressão.

Deixá-los fazer a festa - ganharam o Campeonato da 2ª Circular e a Copa BES. Parabéns, mereceram tamanha alegria/feito.

Um toque final para o nosso administrador - estreei-me no meu outro clube (agora tenho contrato com dois, qualquer dia sou suspenso), calciorosso.blogspot.com.

Dá para linkar, fachavor?

Alxarife disse...

Basta ler os media para ver que tanto benfica como porto não hesitam na altura de mandar umas bofetadas a nivel interno. Por isso a tua injustificação não faz, para mim, muito sentido.

Pede ao Edson que te ajude, com os seus dotes de bibliotecário, e poderás confirmar que até regressei na altura do natal, tradicionalmente uma época dificil para o sporting.

Ja escrevi que duvido que o sporting seja campeão esta época, mas aposto na presença do meu clube na CL e há uma taça para disputar.

O que me chateia é que nem vou torcer contra vocês no confronto com o livepool pois nem sei qual dos vermelhos odeio mais.

www.cidadesemlei.blogspot.com

Anónimo disse...

Foi lindo, mas cheguei a ter pena, muita pena de não terem sido 7-1!!

Diego Armés disse...

CL é o quê? Campeonato de Lisboa? Se é assim, acho que nós também devíamos participar.