segunda-feira, janeiro 30, 2006

Parabéns Lagartada!

Cá estou a dar a cara, e a dar os parabéns a quem os merece, ao contrário de certos elementos deste blog, que quando o clube os envergonha (e são bem mais as vezes que o meu o faz...) parece que emigram pra outro hemisfério. Os parabéns pela vitória justíssima de sábado e pela vitória nos vossos dois campeonatos - O da 2ª Circular e a Copa BES. Cheira-me que este ano não vai dar para mais, mas posso estar enganado.

Ah... pela festa que decorreu no final do jogo, cada vez mais me convenço que este é mesmo o campeonato mais importante para vocês - ganhar ao Glorioso, para vocês, vale por uma época inteira! Tcsss Tcsss...limitadinhos, coitados. E como já disse aí o primo Edson - fazem 6 pontos contra o Benfica e vão com 3 de atraso... bela merda de campeonato!!!

15 comentários:

Diego Armés disse...

Acho bem que tenham festejado. Agora só voltam a ganhar lá para Março...

Mas que mereceram, mereceram.

Foka_bock disse...

Subscrevo as palavras dos meus irmãos de cor clubística. O Benfica não jogou à bola e o Sporting fê-lo. Mas a alegria espelhada nas faces reptilianas foi, sem dúvida, a demonstração de que o Sporting não anda por bons caminhos...

Bekx (JGG) disse...

"fazem 6 pontos contra o Benfica e vão com 3 de atraso... bela merda de campeonato"

Concordo em absoluto! Imaginem quanto levavam se nos estivesse a correr bem!
De qualquer maneira, aceitam-se apostas sobre com quem irá almoçar o Veiga até final do campeonato.

AH! E pedimos desculpa pelo baile!

Diego Armés disse...

Eu repito:

"Esta vitória merecida veio dar novo ânimo ao Sporting - cimentaram o 5º lugar e têm agora melhores expectativas em relação a uma eventual participação na UEFA. Que se espera tão digna e meritória quanto a desta época. Parabéns."

Luijinho disse...

Por mi falo. Não fiquei eufórico no final do jogo, nem somos campeões depois de um jogo destes, mas normalmente quem faz grandes fetarolas quando ganha são os adeptos do Benfica. Além disso não vejo o problema de estar atrás de vocês. Estão em 1º????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Em primeiro e por incrível que possa ser, está o meu FêCêPê, não por muito tempo, mas por enquanto ainda vai estando...

Diego Armés disse...

O Co é doido, isso é certo, mas, nas calmas, vai levando a água ao seu moinho. Tirando a má figura da Champions, não acho que o holandês seja assim tão mau como o pintam. Aliás, tal como o Koeman. Acho que há que ver as coisas com calma. E ainda é cedo para fazer julgamentos sumários. No final se verá quem festeja - espero que se confirmem as vossas previsões, claro. :-)

Comandante Cienfuegos disse...

Meus Deus os estragos que faz um derby...Resumo: (entendem o que significa resumo?) 2 equipas , uma jogou melhor que a outra, a outra tentou mas não conseguiu. Da leitura dos comentários apenas deixo em nota: Ainda nos vão agradecer pela derrota...( para bom entendedor...) Bom jogo!

Comandante Cienfuegos disse...

Piadinha de tasca: CAros amigos não batam nas vossas esposas lá por casa, nem tratem mal as namoradas...

Alxarife disse...

Quero o benfica na taça... 2 derbys são pouco para calar a vossa arrogancia. De repente nem falam da supremacia da vossa defesa, ou dos centrocampistas fora de série. Só falam do campeonato da segunda circular. Meus amigos é por isto que chama derby e rivalidade. Porque para a paixão os derbies são jogos da maior importância.

www.cidadesemlei.blogspot.com

Edson Arantes do Nascimento disse...

O Sporting já teve 8 (OITO) pontos de avanço sobre o Benfica. Repito: 8 PONTOS de avanço.

Quantos tem agora?

Acho piada às "festarolas". Lembro-me do jogo da primeira volta - o tal que ficámos a oito pontos do Soprting. À terceira jornada. E também me lembro das "festarolas".

E sim, vou continuar a fazer "festarolas" quando o meu Benfica ganhar 9 jogos seguidos e estiver 7 deles sem sofrer golos.

E vou fazer ainda mais "festarolas" sempre que o meu Benfica passar à segunda fase da LC eliminando o Manchester United ou qualquer outro tubarão.

Caro Foka_bock. Cada vez te dou mais razão: a seguir a um jogo destes é ver a lagartagem a brotar de debaixo das pedras.

Folgo ainda em saber que o número de participantes neste blogue aumentou exponencialmente no último fim-de-semana. Bom olhos vejam os desaparecidos.

Diego Armés disse...

"Quero o Benfica na taça... 2 derbys são pouco para calar a vossa arrogancia"

Uma vez mais, o adepto sportinguista dá uma lição de humildade ao mundo desportivo, em geral, e aos convencidos benfiquistas, em particular. Fica o registo. E queira o destino que tenhamos então mais um derby na Taça.

Anónimo disse...

Foi lindo, mas cheguei a ter pena, muita pena de não terem sido 7-1!

Para calar a arrogância não há nada mais belo!

Diego Armés disse...

Para o derby lisboeta, os tripeiros não racham lenha. Vai lá para a barraca de Belém...

Foka_bock disse...

Chega a ser ridícula a vossa euforia! E isto é uma opinião profissional! Como pode um clube desejar tão pouco?? Dou-vos mais uns anos para estarem na situação do Vitória de Guimarães (coitados, com um estádio novinho e tudo) Quanto a nós venha o Liverpool...