terça-feira, janeiro 24, 2006

Coisas que o nosso advogado manhoso se esqueceu de transcrever da entrevista



"Além do mais, o facto de o Benfica ser maior não quer dizer que seja melhor"

"Por falar no Benfica, como vê a ligação entre José Veiga e o Estoril-Praia, clube do qual chegou a ser presidente e que atravessa uma fase conturbada?

- Do ponto de vista empresarial, ético e regulador parece-me algo totalmente condenável. Não faço aqui nenhum ataque pessoal ao senhor José Veiga, mas sim contra os organismos de regulação do futebol, que não estão a funcionar."

- Tem sido um presidente discreto...

- Não gosto do tipo de jogos que envolvem picardias e tricas, não faz parte da minha maneira de ser ouvir aquilo que anda pelos corredores

3 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Antes de mais, manhosos são os promotores e agentes imobiliários (e restante lobby do beton) que têm, de facto, mandado e desmandado neste país, corrompendo políticos, atrasando mentalidades, desordenando-o e abrindo-lhe feridas urbanísticas de Norte a Sul.
Em 2º lugar, intitulei o post de best of por se tratar, precisamente, de uma selecção (subjectiva, como é óbvio e legítimo) de excertos de uma entrevista. O que tu repetiste, aliás, neste teu post.
Para finalizar, caso o meu propósito fosse manhoso (de ocultação), tal como insinuas, não teria sido ingénuo ao ponto de disponibilizar o link para quem desejasse ler a entrevista na íntegra.
Não é, (p)aladino da verdade desportiva, da ética e dos bons costumes?

Bekx (JGG) disse...

Escusas de vir agora com conversas.
Não enganas ninguém, manhoso.

Foka_bock disse...

Agora digo eu: cada vez gosto mais disto...