quinta-feira, outubro 20, 2005

Confirma-se

Até se arranjar uma nova solução, o treinador do Sportém será Paulo Bento, que segundo a imprensa relata não resistiu à tentação de ser treinador principal...
Isto de por a treinador um homem sem experiência numa equipa já de si insegura e nervosa, pode ser bom para os adversários...
Agora só falta lá o Litos e o ramo está completo!
PS: É com enorme tristeza que constato que os estadeiros sportinguistas só vêm para aqui quando a vida lhes corre bem, salvo o Bekx que ainda deixa aqui umas estaladas, o resto hibernou, shame on you!!!

3 comentários:

Superminizinha disse...

Pois meu caro, sabes que é muito mais fácil vir aqui mandar bitatites quando se está na mó de cima!

Para comprovares essa teoria acerca dos lagartos, basta recordar que, até 2000, o numero de lagartos existentes era bastante inferior ao actual - uns não gostavam de bola, outros eram do Sportem apenas por simpatia. Mas assim que foram campeões, sairam todos da casca.

Antes, deviam andar escondidos debaixo de pedras - nada estranho, tendo em conta a natureza do animal em questão. E é também uma questão de tempo até voltarem para lá.

Uma chamada de atenção para o Bekx e Antonis, por serem os unicos a dar a cara, mesmo nestes momentos dificeis!

Anónimo disse...

Mas mesmo nos momentos díficeis eu estou aqui.
Não deve haver momento mais dificil do que ser encavado em casa pelo Benfica, mas enfim, cada um é como cada qual...

Diego Armés disse...

A mim apraz-me constatar o regresso do futebol português à normalidade: um clube grande no Sul, outro a tentar impor-se no Norte e o resto é paisagem. Aliás, avaliando pelas prestações em blogues (e incluo aqui o meu, no qual supostamente participariam dois lagartos), o número de adeptos sportinguistas em Portugal é residual, insignificante...