quarta-feira, outubro 19, 2005

Grazie Porto!!!

E vale a pena acreditar nestes rapazes, porque mesmo a jogar contra 12, sim, porque como todos viram o Júlio Cruz e o Córdoba devem andar a comer o rabinho ao boi alemão, não conseguiram apagar o fogo ao dragão!!!
Agora analisando o jogo, aqueles que dizem que o Baía não tem lugar na selecção, concordo plenamente, o Ricardo é muito melhor, depois o Marek para quem não conhecia passou a conhecer, o grande Figo não passou muitas vezes por ele,continuando na defesa e contrariando o meu amigo Bekx que disse que "Pedro Emanuel (que nunca foi jogador de futebol)", hoje levou a chamada estalada, porque foram raros os lances por ele perdidos, o Bosigwa não comprometeu, contrariando outra vez o meu Bekx quando referiu que "quem joga com o Bosingwa arrisca-se a levar muitos golos" (o resultado foi 2-0).
No meio campo uma surpresa chamada Paulo Assunção (mas que belo jogo) e um recuperador de bola de Lucho, o único a mais foi o Jorginho, esse sim é que nunca foi jogador de futebol.
No ataque para os críticos de Quaresma sai mais uma estalada, quando joga para a equipa, é o que se vê, Hugo Almeida foi lutador mas inconsequente e o Bendito Macaco fez o papel dele!!!
E o meu FêCêPê volta à luta pelo apuramento!!!

2 comentários:

Diego Armés disse...

E parabéns. Só espero é que não comecem a entusiasmar-se e desatem a ganhar jogos do campeontao... Isso é que não!

Ah, e como viste não foi preciso um milagre. Aliás, o Inter ficou no bolso.

Por outro lado, resta-me acrescentar uma coisa: como diria o Koeman, quando as bolas entram, fica tudo mais fácil. Parece uma imbecilidade óbvia, mas o que é certo é que, quando a estrelinha da sorte (leia-se 1º golo do Porto) aparece, as coisas correm melhor.

E mais 3 pontos para Portugal - esta ronda tem sido boa: 2 jogos, 4 pontos. E o Benfica podia ter feito melhor... Vamos lá ver amanhã o Vitória contra os russos.

Anónimo disse...

Sim são dois golos com um pouco de sorte, mas acho que o resultado não sofre contestação.
Em relação ao entusiasmo podes estar descansado, para a semana o jogo na Choupana deve acalmá-los, se bem que existe sempre aquela fé com que eu estava hoje.
O jogo do benfica só sei o que li nos jornais, porque a tvcabo pifou ontem e só voltou hoje, mas acho que a vitória não ficava mal.