quinta-feira, março 03, 2005

Há coisas que irritam

Então não é que, muitos dos "clubeiros" agudos que andam por aí, insistem em dizer que o Benfica fez grandes épocas antes do 25 de Abril de 74, por causa de um suposto apoio do regime? Mas que raio, isto pede é números:
Campeonatos (depois de 25.74)
- Porto (15)
- Benfica (10)
- Sporting (5)
Taças (depois de 25.74)
- Porto (9)
- Benfica (9)
- Sporting (4)
Europa (depois de 25.74)
- Porto (4 finais - 3 vitórias)
- Benfica (3 finais - 0 vitórias)
- Sporting (0 - 0)
Como se pode facilmente perceber, o Porto vai largado na frente, mas o Benfica pode orgulhar-se do trajecto. Ou o Cavaco lá por ter sido barreirista do Benfica também deu uma mãozinha!? Já o Sporting, é o que se vê, completamente (ou quase) apagado do mapa.

4 comentários:

Cheech disse...

Seu Edson, ocê é mêmu dánádo!

Bekx (JGG) disse...

Falta-te um do Boavista...

Superminizinha disse...

É isso mesmo primo Edson! Sempre ouvi dizer que é mais cego aquele que não quer ver do que aquele que não vê! O pior é que ainda andam ai muitos cabeçudos convencidos que a sua agremiação de bairro é o segundo maior clube do país (alguns, mais doentes e cegos, acham mesmo que é o primeiro...)vá-se lá saber o motivo, enfim... contra factos não há argumentos!

Edson Arantes do Nascimento disse...

Epá, tive pena do pessoal do Alvaláxia, que tem passado a época toda nas nuvens... é que se tivesse de pôr o palmarés do Boavistão, tinha de referir as cinco (5) Taças de Portugal, ou seja, mais uma do que os pastelei...ah, uhm, lagartos