domingo, março 06, 2005

o futebol é um mundo de rotos

uma das razões pela qual não gosto de futebol, e por isso até escrevo sobre a "coisa", é o facto de ser jogado por uma cambada de rotos.
a coisa começa nos nomes. porque diabo aqueles gajos não têm nomes de gente, igual ao dos comuns mortais????? um pretalhão de 2 metros, e com 95 kgs de peso, chamar-se nelsinho, ou jairzinho, ou qualquer coisa do género é roto. porque um gajo daquele tamanho chamar-se nelson, ou jair, ser conhecido na bola por jairzão, ou nelsão só por si era péssimo, mas não contentes com isso, acrescentam sempre os "inhos", os jogadores são sempre qualquer coisa "inho", e especialmente se são grandalhões. se ele há coisa mais rota que isto...
depois, o ritual do golo. os gajos marcam aquela merda, e toca de se amontoarem numa moche, todos abraçadinhos e aos beijinhos e tal. desculpem lá, mas 11 mânfios todos suadões, a cheirarem mal, amontoados em pilhas num relvado cheio de escarras e ranhocas, e sei lá mais o quê, soa-me a rabixanisse. e eles não se contentam com o amontoamento. além da molhada, é beijinho e abracinho praqui e pracolá, apalpadela nos tomates, dedinhos no rabinho, e muito provavelmente outras paneleirices que não vemos. é o que eu digo, ROTOS !!!!!!
finalmente, não contentes com toda aquela panascagem, (aquela história dos gajos a contorcerem-se de dores depois de levarem uma fruta também tem um piquinho a azedo, em mais nenhum desporto se vê essas mariquices. olhem os do rugby que aí sim a mocada é à séria...) no fim do jogo trocam de camisolas entre eles e mais beijinhos e segrdinhos ao ouvido. porra, há que ser francos!!!!!! quem é que no fim de um jogo, qualquer que ele fosse, trocaria de camisola cum gajo grande como um armário, mas chamado jairzinho, depois deste andar a suar aquela merda durante 2 horas, e de se andar a rebolar num relvado ( às vezes...) todo escarrado, e ranhocado, com lama, e sei lá que mais, e depois oh cereja no topo do bolo, mimosea-lo cuma beijoca e um tapinha na bufa dele?????? que paneleirice é esta????? se o Liberace fosse vivo, de certeza que era jogador da bola, e ia arranjar as unhas antes dos jogos cos colegas de equipa. e provavelmente, jogar ao quarto escuro cos adversários no Trumps, no final de cada partida.
cambada de cagas-pa-dentro, é o que eles são...

Sem comentários: