quarta-feira, março 02, 2005

Mais um episódio da saga "El Pibito desarrolla sus memorias"

"El Pibe", "Mara", "Diez" ou apenas Diego Armando conta mais uma hilariante história do seu baú de "recuerdos". Diz ele, em aparição-surpresa num programa argentino (qual Vossa Senhora de Fátima), que no estágio durante o Itália-9o o quarto do Troglio/Cannigia parecia Londres. Mas... Londres!? Sim, "lo humo que hacia...", não lembrava nem o mais cerrado dos smogs de Londinium.
Melhor mesmo, só a portaria do hotel em Saltillo, que teria um odor a herbáceos, que era qualquer coisa. Ou então a noite de forró, no mesmo hotel mas desta vez na danceteria, em que os foliões (leia-se jogadores da selecção nacional) estiveram cinco minutos a dançar e muitos mais no quarto, a "dormir" - bem acompanhados, segundo rezam as crónicas. No Top of the pops está a "comissão de boas-vindas", em que várias testemunhas garantem (há fotos inclusivé), que os vaqueiros lá do burgo arrearam, e bem, na GNR saltilhense. Uma recepção (com) pêras. São os máióres, não há dúvida

1 comentário:

Joanssen disse...

ficaria extremamente agradecido se o srºsuperminizinha quando se dignar a comentar um texto não bloquear esta merda toda e,assim,impossibilitar os restanters treinadores de bancada contra-atacarem!