quinta-feira, março 24, 2005

assim se faz o futuro do clube

de acordo com a imprensa desportiva do dia, a mais recente coqueluche do viveiro sportinguista ganha 1.500€/mês - falo, é claro do puto Moutinho. e isto porque aufere o vencimento de junior. no fim do ano renovará o contrato, e deverá passar a receber o merecido ordenado que a qualidade que exibe merecerá. mais uns anitos e decerto sairá para um clube europeu daqueles com um orçamento sumptuoso, e vai encher os cofres de alvalade com uma valente fila de zeros.
espero que seja assinado um contrato com uma clausula de rescisão bem choruda, para que não haja mais casos "Luis Figo", que se bem me recordo, saiu para Barcelona por 300 e tal mil contos, o que é uma incrivel incompetencia da parte de quem geria estas merdas na altura. nesta altura, os restante putos do clube que jogam nos seniores já devem ter os contratos nestas condições. é com este tipo de gestão que se faz o futuro do clube, nesta altura. como há pouco dinheiro, mas a formação é profícua, o SCP todos os anos mete cá fora uma ou duas novas vedetas, e todos os anos vende alguém. felizmente, a politica de aquisições hoje em dia já faz mais bons negócios que maus negócios. com excepções, claro. mas há um centro de estágio e um estádio para pagar ( que a nós não nos oferecem bombas de gasolina, nem nos compram terrenos que já pertenciam aos compradores...), e a guita não cresce do chão.
parece que os lampiões continuam inchados e convictos que "é desta...". será????....
e, oh suprema ironia, o seu querubim visador de canelas levou cum rapagão em cima e ficou com umas costelas partidas. diria, em propositado tom de humor bacoco e sibilino, que o dito provou do próprio veneno. custa não jogar por causa da porradaria, não custa????

3 comentários:

Edson Arantes do Nascimento disse...

Nesta altura... o Petit já está quase bom!

Alxarife disse...

Isso e porque a carne de porco sara depressa...

Anónimo disse...

O futuro do sporting está tão garantido como qualquer suinicultura nacional. Inseminação artificial e depois, ou se vende leitão ou porco. De qualquer maneira, até o esterco tem direito à vida...