quarta-feira, março 23, 2005

Se até o Mourinho concorda....

Caros leitores e colaboradores deste blog, peço-vos que atentem nas palavras de um tal de José Mourinho, conhecido treinador de futebol que, por um misto de ganância pessoal e imcompetência da anterior presidência, não pôde dar o melhor de si nessa grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica. Mas adiante:
"- Pelos jogadores que tem à disposição e pela forma como tem superado as suas limitações, o Benfica é a equipa que mais merece ganhar o campeonato."

Querem lá ver que o homem até é filho de boa gente?!

3 comentários:

Alxarife disse...

Não ha duvida que vcs tem o melhor treinador desta superliga e que o velho faz milagres. Não é preciso ser um mourinho para ver isso. Agora mérito para serem campeões?? Mas onde estão agora as vozes benfiquistas anti trapatoni??? calaram-se. Tipico.

Superminizinha disse...

E fazer broches a cavalos, gostas? Que puta de conversa a tua, até parece que vocês estão com grandes motivos pra andar aí a cagar postas de pescada!!!

Diego Armés disse...

Aconselho a leitura da Biqueirada, na qual mantenho o que penso sobre o Trap. O velho não tem culpa que a sua incompetência não seja maior do que a dos rivais. Logo, não sendo pior do que vocês, significa que o Benfica merece mais do que vocês. É a lógica, fria e pura. Não sendo bom (longe disso, aliás), é o menos mau...

Além disso, acho que o Mourinho exagera numa coisa: o plantel, sendo medíocre, não é péssimo. Até me parece que o do Camacho era pior e ele conseguia fazer mais pontos e melhores exibições.