terça-feira, abril 10, 2012

Comemoração dos Dez Anos de Limpar as Mãos à Parede?

Esta foto foi tirada ontem, na rotunda do Marquês, pelas 23.45h

... mas afinal ganharam o quê? Entre o pobres de espírito e patetas, é onde vocês andam.

7 comentários:

antónis disse...

Ena, até já postas outra vez?

Qto mais não seja, ganhei o teu regresso à arena, já andava farto de de dar estaladas num adversário imaginário.

Mas senti que ganhei (eu, os da foto não sei, não falo por eles) mais umas coisitas:

- um derby, depois de na 1ª volta ser injustamente derrotado

- uma equipa, que pelos resumos que vi na tv, e pelos ecos da imprensa de hoje, confirmou a subida de rendimento com a entrada do Sá Pinto, fez dos melhores jogos da temporada, e só não goleou graças ao galo dos avançados, e à única exibição à altura da tua equipa.

- ganhei o prazer de ver uns quantos que me moeram os cornos no fim de semana com o "vais levar não sei quantos" ou o "se jogas na 2ª como jogaste com o Metallist tás bem fodido" engolirem em seco, meterem a viola da soberba no saco e fazerem um sorrizinho amarelo quando me viam - um banhinho de humildade fez-lhes tão bem...

- finalmente, e não menos importante, a reentrada na luta por um lugar na champions, o que é importante dado o SCP não ter mecenas angolanos

É muito? É pouco? Não me faz ir para o Marquês, mas que me deu uma satisfação do caralhão, não há dúvidas nenhumas...

Rhodes disse...

Então vamos lá, desde o início.

Não deixei de postar aqui, só não me presto é a vir aqui largar lastro só porque sim, como sua alteza faz. Portanto, daqui não ganhas nada.

Quanto às outras coisitas, que são efectivamente coisitas -

- o derby foi ganho e bem ganho. Nada mais a dizer. Acrescento só que no que diz respeito à 1ª volta, já devias ser crescido suficiente para saber que justiça poética é coisa de romance de cordel e só mesmo vocês, os reis das vitórias morais e do constante carpir por dá cá aquela palha, é que se prestam a reclamar uma merda dessas.

-Uma equipa? Graças ao Dentuças? Queres ver que é melhor que o DP? Tem juízo pá! Este é apenas mais um do vosso rol de D. Sebastião. Daqui a 3 derrotas fazem-lhe a cama como de costume. Goleada? Se calhar devias ter visto o jogo, porque mais que a grande competência do Artur fica espelhada a merda que é o Tintin, aquilo a que vocês chamam de ponta de lança. Ahhh... e não podes usar o que vem na imprensa só quando te convém. A falta de coerência não fica bem a ninguém joe...

- Picardias de bola são apenas e só isso mesmo. Porque tu,a fazer uma época miserável, és o 1º a fazer isso, nem na merda es humilde logo...cant see the point.

- Reentrada na luta da LC? Só mesmo os líricos do sanitário do Campo Grande pra dizer um cagalhão desses. Quanto ao resto nós este ano facturamos 30 milhões na LC, e vocês, a piscina dos pequeninos rendeu quanto?

- de resto percebo a festa, o 4º lugar fica-vos mesmo bem, e quem não sabe mais tem que festejar o que pode. Cheers

antónis disse...

Meu caro, escreva quando quiser, o importante é vê-lo cá...

chama-lhe justiça poética, doce vingança, ou que "o outro" escreve certo por linhas tortas ou outra pirosada qualquer: mas ver o JJ queixar-se dum penalty no inicio do jogo como única justificação para a derrota, e o banho de bola que levou, é muito bom - é lembrar o da 1ª volta p/ perceber porquê.

Se o Sá é melhor ou não que o DP, não sei, mas que a equipa joga muito mais, não há dúvida; que tem resultados muito menos há; que desapareceram as lesões estúpidas da merda de preparador físico do DP, estamos falados.
Mais: o o JJ levou banho táctico como há muito não levava, e de um gajo que é treinador principal há 3 meses, de uma equipa com menos 24 horas de descanso e uma viagem desde a Ucrânia. Factos, apenas isso

Não houve ameaça de goleada?

Não vi o jogo, mas os resumos dão meia-dúzia de oportunidades claras de golo ao SCP (só gajos isolados frente ao Artur foram umas 4), bastava metade destas terem entrado, era goleada sem espinhas.

Quantas defesas fez o Patrício?
Não é cortar cruzamentos, defesas a remates mesmo. Alguma? não vi, não sei. O Artur fez umas 6 ou 7

O VW é uma merda? Falhou 3 golos (isolar-se consta que também tem mérito), sacou o penalty a esse maravilhoso defesa que é o Luisão, e marcou-o sem espinhas. E não sacou outro penalty com expulsão porque o arbitro não viu a do Garay. É uma merda, não haja dúvida... O Cardozo e o Rodrigo, que nem se viram, é que são muita bons...

E o Ismailov também é mauzinho? Uma, isolado, defendeu o Artur, outra, de 30 e tal metros, foi ao barrote, fez desaparecer o Maxi, um tosco...

Picardia é tu mandares-me um sms qd o SCP leva nas patas - ou isto aqui no Estalada.
Diferente de sobranceria, o "vais levar não sei quantos", o ovinho no cú da galinha (sem 2º sentido).

Da picardia gosto, a sobranceria arrelia-me, e quando lhes corre mal, fico duas vezes mais satisfeito. É feitio, apenas.

3º lugar dá acesso à CL, é legitimo que o SCP aspire a esse lugar agora, que só depende dele.

A Liga Europa renderá o que for, quando e se formos eliminados. Estamos lá, nas meias, e na luta. E vocês, bye-bye Europa, mas Platini é que tem culpa.

4º ou 3º, vamos ver.

E temos Liga Europa, e estamos na final da Taça de Portugal.

Vocês, zero, ou melhor,o costume: gastam 50 milhões Angolanos para ganhar a taça da carica, e fazem a festa - e é se for, da maneira que aquilo está, cheira-me que o Gil faz uma graça.

Ou como diria o "Record", galo de Barcelos depena o que resta da galinha de Carnide...

Ron disse...

Antónis, não sei se dás conta do verdadeiro disparate que dizes quando referes que o Sporting só depende de si para chegar à pré-eliminatória da Champions. Já olhaste para o topo da tabela? O Sporting depende, sim, de um milagre chegar sequer à condição de poder disputar esse terceiro lugar no último jogo com o Braga. Tanto mais quando o calendária ainda envolve deslocações à Madeira e ao Dragão. Não estarás por acaso a fantasiar com a hipótese de ir ganhar ao Dragão, pois não? Talvez fosse boa ideia encarares com realismo o destino do teu clube de caca no final desta época.

antónis disse...

Outro regresso que se saúda - saem todos que nem caracóis, é giro.

Qual é a asneira, Ron, não entendo?
O SCP não depende só dele? Sabes fazer contas?

É impossível ganhar no Dragão? Sei...

E no Maritimo, é impossível? Já os limpámos da Taça de Portugal, e estão em queda nítida agora,tal como o Braga, não vejo onde esteja essa impossibilidade - sendo certo que fácil não será.

Quanto a fatalismos sobre o fim da época, olha é para o teu grandioso, e glorioso, e não sei quantos, em risco de finalizar a temporada em branco, ou na melhor da hipóteses, a ganhar a taça da bjeca, e o orelhas em risco de ter que segurar o mestre da táctica mais um ano, sob pena de ter que bancar 7 milhões.

o meu vamos ver: tenho final da Taça (a que interessa), estou nas competições europeias ainda, e na corrida à pré-eliminatória.

Não ganhei nada, mas estou na luta por 3 objectivos no final da época, com uma equipa dizimada por lesões ao longo do ano - e com o ex treinador dos juniores. Desculpa lá estar optimista

Anónimo disse...

Com 2 mil euros é tudo mais facil... tudo gente séria, esta é a elite nacional! Ahahahahaha

Ron disse...

Antónis, é claro que me diverte ainda mais reler o que dizes aqui ao saber da situação em que o Sporting se encontra nesta última jornada, em que não vai ter sequer hipóteses de discutir o terceiro lugar com o Braga. Diria que foste só um bocadinho utópico. Boa sorte para a Europa no próximo ano.