terça-feira, março 13, 2012

Já o denominado chuta-chuta (ou será pisa-pisa?)

No Domingo, contra o "Passos", fez a gracinha que se vê neste vídeo...



... com o estrago à vista na imagem infra...





















... e nem amarelo leva !!!!

Ora que maravilha poder dar pau assim, e os árbitros nada.

Quem não chora não mama, diz a sabedoria popular, e pelos vistos é bem verdade.

Só para registo futuro:

1- Já tinha visto amarelo antes, isto no mínimo vale amarelo (se fosse o João Pereira, era encarnado directo, e degredo para as minas de sal na Sibéria), ou seja, expulsão perdoada, e quanto à respectiva suspensão na próxima jornada, zerinho.

2- Estava 1 - 0 para o "Passos", o resultado ficou 1 - 2, com um golo deste gajo. Em grande...

E agora, JJ, já está contentinho? Quer tecer mais algum comentário sobre os "benefícios propositados" da arbitragem, ou temos o habitual silêncio quando dá jeito?

Em vez dum protesto seguido de boicote e arbitragem das distritais, vem um árbitro amigo que faz estas "atenções" ao benfas, transformando um resultado negativo e uma expulsão perdoada numa vitória caída ao colo - no do costume.

Aprende, Sá, pode ser que um dia te calhe o rebuçado.

1 comentário:

Diego Armés disse...

Vou começar a mandar-te os horários dos jogos da jornada, para não começares a vê-los só a partir da segunda parte.

E depois não sei se te mande a um psicólogo ou a um oftalmologista (médico da vista), já que não percebo se a selecção desse lance para alegar o "colinho" (muito gostas tu da expressão...) tem que ver com um critério deformado e é, portanto, resultado de um qualquer trauma ou simplesmente de má-fé, ou se, ao invés, é mesmo fruto do excesso de dioptrias (doenças na vista). Anyway, e se fosses cagar? Foda-se, que chatos, sempre a meter a colherada nas competições dos grandes... Preocupa-te com o Marítimo.