quinta-feira, março 08, 2012

Caladinhos que nem ratos

Na 1ª jornada, o Sporting empata em casa 1 igual com a Olhanense , com uma arbitragem "daquelas" por encomenda (golo mal anulado ao Postiga, e penalty não assinalado contra à Olhanense, o jogador já tinha amarelo)

O Sporting fez críticas duras à arbitragem, a classe sentiu-se e uniu-se, fez uma reunião em Leiria com 50 e não sei quantos árbitros e assistentes, mais o Vitor Pereira.

Declarações de Luis Guilherme ao "Público": "Não podemos tolerar pressões. há clubes que pretendem ter privilégios que os outros não têm".

No jogo seguinte, com o Beira-Mar, o arbitro João Ferreira ( e o resto da corja) fizeram boicote, e o jogo foi arbitrado por um gajo das distritais - por sinal, uma boa arbitragem

6ª passada, após levar 3 do do FCP em casa, o JJ acusa o arbitro e o bandeirinha de beneficiar propositadamente o FCP, nomeadamente no 3 golo, porque não marcou um (ou dois...) fora de jogo (descarado, diga-se) do Maicon.

Passaram 6 dias e aquela corja não piou. Estranho...

E agora, não se ofenderam? Não estão unidos? O JJ disse alguma coisa mais leve ou menos caluniosa que o que SCP disse há 8 meses? Há algum rumor de boicote? Zero. Nada. Nicht.

Rabinho entre as pernas, acobardam-se, e pianinho.

Morder na mão que lhes dá de comer seria insensato, é ou não é?

Estamos conversados.

Sem comentários: