quarta-feira, setembro 15, 2010

A resposta da Comissão de Arbitragem

Portanto, como na passada 6ª-feira, jogamos contra 14 outra vez! É sabido de longa data que este senhor está para o Spórtem como o Dragão Sousa ou o Palhaço Proença para o FC Porco, portanto... ou jogamos como CAMPEÕES que somos ou estamos outra vez fodidos!

18 comentários:

Diego Armés disse...

Damos 4 nos excursionistas. Com xistrema e tudo.

ABrito disse...

Mas vocês por ventura gostam de algum árbitro? LOL

Se o "trabalhinho da semana" foi bem feito, aposto que o sporting ainda se vai lixar com esta brincadeira...

Rhodes disse...

Eu gosto do Bruno Paixão. É vermelhosamente isento...

Tripeirossos disse...

Só sabes chorar, que mariquinhas...

Rhodes disse...

Quem não chora não mama e quem diz é quem é!

Balakost disse...

Tudo isso é medo de nao ganhar aos excursionistas?? parece que a vossa característica arrogância se esfumou quando se aperceberam que:

(seleccione a sua escolha, desenhando um círculo na opçao correspondente)

1- afinal nao sao assim tao grandes, já que nao têm prestígio nem capacidade financeira o desportiva suficiente para manter a qualidade da equipa depois de vender os vossos melhores jogadores;

2- nem voçês mesmos acreditam que foram tao prejudicados pelas arbitragens, mas têm o dever moral de obedecer o que manda a cartilha do saloio;

3- que afinal o ano passado foi uma excepçao, e nao a regra porque aí está outra vez o FCP, com argumentos mais do que suficientes para mais um penta;

4- Está de volta a mediocridade que vos caracteriza e assombra-vos a possibilidade de voltarem a ficar atrás do Sporting, como aconteceu em 4 dos últimos 5 anos.

Se o caro leitor possui pernas, braços e qualquer tipo de sistema processamento de informaçao, desde o mais rudimentar ao mais evoluido, pode seleccionar qualquer uma das as 4 opçoes, ou as que entender até um máximo de 4.
no caso de nao seleccionar nenhuma das opçoes, certamente nao cumpre algum dos requisitos descritos anteriormente, pelo que lhe rogamos que peça auxílio a algum familiar ou amigo que lhe leia esta mensagem e de seguida lhe compre bananas e amendoins na mercearia mais próxima.

Diego Armés disse...

Talvez eu tenha sido mal informado, talvez a minha percepção seja apenas medíocre. Mas era capaz de jurar que este imbecil com prentensões a humorista era excursionista de paixão. Pelos vistos, muito me enganei. O rapaz não sabe mais do que tentar meter nojo aos benfiquistas - o que consegue com alguma facilidade - e tentar pô-los no lugar (aos benfiquistas; o resto é lá com ele), usando sempre daquela grande força do sportém que é "os nossos amigos do folcuporto são mais fortes do que vocês, toma, toma, toma". Não me leves a mal Balakost, mas estou habituado a que fracos vira-casacas sejam mais contundentes, mordazes e, por que não, engraçados. Tu, para além do pequeno nojo, dás-me um enorme tédio. És previsível, não tens chama, escreves mal e, last but not least, és palerma. Os pontos que enuncias acima - e é escusado dizê-lo mas, temendo que vivas ao engano, vejo-me, como bom cidadão, compelido a sublinhá-lo - são a demonstração fatídica do teu ressabiamento presente, da tua vergonha de passado e do teu temor pelo futuro. Faz como o Kata: get a life.

Balakost disse...

sai um pires de amendoins para o comentário 7...

Rhodes disse...

Levas show de bola e pensas que sais de fininho com esta? Estava à espera de mais, pareces o Saleiro a "jogar". Vá, mais um esforço...

Balakost disse...

Rhodes, preferia pagar-te uma cerveja numa qualquer praça recondita da cidade condal, mergulhados em mais uma agradável e sana discussao de bola, mas nao sendo possível, e já que o companheiro anterior acabou com os amendoins, afogas sozinho as tuas mágoas nas bananas.
caralho pró rebanho! e que tal de vez em quando opiniao própria, nao?

Rhodes disse...

Tens noção que ter uma opinião própria não obriga necessáriamente a que a mesma seja discordante das outras pessoas,certo?

Estás sempre entalado aqui porque desde que o Antonis e o Bekx deixaram de vir cá largar lastro és o único rastajante a escrever baboseiras.

Como os teus "aliados" tripeiros aqui não te dão a mão, acabas sempre por levar de todos os outros. Once again...take it like a man!

Hugo Rocha Pereira disse...

Este gajo é mesmo triste... no fundo, até sinto uma certa pena por ti, Belabosta...
Por isso, podes comer os amendois, que a banana já a deves ter enfiado where the sun does not shine. Bom proveito.

antónis disse...

Calma aí, oh Rhodes, que eu ando ausente, mas não desatento, mas agora que a chapada está a recomeçar a ferver, começo a ter vontade de voltar ao ringue. O Bekx agora é mais fraldas, já não vem cá andar à trolha, mas a mim isto até me agrada. E como não manjo facebooks e afins, contem comigo e com as costas da mão para a temporada.

Como quem não chora não mama,já a mim cheira-me que no domingo irá ao colo o do costume - e espero estar enganado, mas duvido que o SCP acabe com 11, e não sofra golo de penalti ou livre cavado pelos piscineiros de serviço do Carnide.

Quanto ao Olegário: que ele é mau arbitro, toda a gente sabe, mas que vos deu jeito o ano passado com o Nacional, é um facto que nem vocês podem negar. Mas aí calaram que nem ratos, como costume, e foi apenas uma entre dezenas no campeonato.

Neste jogo podem queixar-se dum fora de jogo (o do Cardozo foi bem marcado), e o penalti do Aimar é duvidoso, porque apesar de todo o aparato (e este gajo gosta de fazer teatro) o defesa dá na bola 1º. O outro seria penalti.

Como de costume, nem uma palavra sobre o colinho no jogo com os israelitas...

E sim, não percebi a anulação do golo do Olhanense - li algures que bola passou a linha de fundo na marcação (do lado direito com um destro é natural), ou que tinha havido "agarrões". Sendo certo que o apito foi antes do remate, e o Patício (é mm assim) não se fez à bola.

antónis disse...

onde se lê "o apito foi" leia-se o apito ouviu-se. Estou, definitivamente, sem ritmo competitivo...

Balakost disse...

Diego, nao escrevo mal, tu é que talvez nao saibas ler ou nao tenhas capacidade para entender;

H.emo R.roidal, nao sei se tu e o Diego sao uma e a mesma pessoa, visto nao conseguirem divergir de opiniao em nada (que pobreza de espirito!), mas ainda assim arrisco dizer que és atrasado mental, armado ò chico esperto. Caso ninguém te tenha dito até hoje, peço-te desculpa pelo choque resultante desta novidade . Recomendo-te um autocolante vermelho na testa para seres facilmente reconhecido como tal;

Rhodes, faz um esforço, também tens noção que uma opinião própria deixa de o ser quando é partilhada no mesmo espaço por toda a corja de lampioes que habitam este espaço, certo?

Qualquer dia finalmente conseguirao ter o vosso espaço, pintado de vermelho do chao ao tecto e entao nao vos restará outra opçao senao bajularem-se entre todos e serem campeoes no lambe cus, mas até lá vou continuando a lançar uns rebuçadinhos para os tolos.

Diego Armés disse...

Não, man. Escreves mesmo mal. Lamento. Fora isso, a tua argumentação é vácua, os teus argumentos são mais que batidos e, voilá, amplamente difundidos pela carneirada anti-benfiquista. É esta a tua originalidade, é esta a tua ilusão, é esta a tua ideia genial, a tua noção brilhante do que é contemporaneamente o Benfica. És burro. Tens a mania que os outros são parvos porque defendem que o Benfica foi escandalosamente roubado no último jogo - e foi-o - e daí inferes que todo o benfiquista anda a chorar-se que as arbitragens não ajudam. Enganas-te. Os benfiquistas sabem bem que não é nas arbitragens que tudo começa e acaba. Mas também sabem quando são desavergonhadamente enganados (eu já tinha comentado a respeito disto no post abaixo, pode sir confirmar, se quiseres). Percebes a diferença? Ou estou a ir depressa demais? Eu não preciso de lições de um lagarto que tem vergonha do seu clube e que se escuda no Porto para atacar o Benfica. Não gosto do que escreves, acho lamentável que partilhes com o mundo o que pensas, tenho uma ideia de ti profundamente má, acho-te cretino e ainda por cima vejo que tens a mania que és o gajo mais esperto aqui da cena. És o estereótipo do sportinguista, o gajo diferente, elevado, aristocrata, quase nobre. Quase merda. Já te calavas, é o que é.

Rhodes disse...

Obrigado por este apontamento de humor, ainda assim, podias tentar sair desta versão "malucos do riso"...

Hugo Rocha Pereira disse...

O Belabosta nem para esse programa de merda serviria, a não ser que os seus esgares sejam tão parvos e dementes quanto os seus argumentos.