sábado, setembro 11, 2010

É Muita Fruta

Já nem vou falar das primeiras jornadas, em que o Porco foi nitidamente favorecido e o Benfica notoriamente espoliado de pontos pelas actuações das arbitragens.
Fiquemo-nos, assim, pelo Vitória de Guimarães - SL Benfica:
- 2 penalties claros não assinalados a favor do SLB;
- 2 foras-de-jogo mal assinalados que isolariam, respectivamente, Saviola e Cardozo, frente ao keeper adversário;
- 8 (?!) cartões amarelos mostrados por Otário Malquerença a jogadores do Benfica.
.
Haja decoro e, como disse LFV, não brinquem com o Benfica!!!


13 comentários:

Anónimo disse...

Não vi esse discurso aquando do jogo na supertaça em que o árbitro do túnel foi muito vosso amiguinho...

Concordo que o Porto contra o Rio Ave teve um penalty que não foi assinalado para os homens das Caxinas , mas pelos vistos não viste o Porto - Beira Mar e falas só do que interessa.

Primeira jornada não vi nd que ajudasse o Porto, contra o Beira Mar e o Rio Ave já disse o que tinha a dizer e com o Braga o que se passou?

Não se desculpem connosco!!!

Saudações Tripeiras

tripeirossos disse...

Assinado Tripeirossos

Hugo Rocha Pereira disse...

Comecemos por distinguir as coisas:
Nunca me viste a discutir a legitimidade da vossa vitória na Supertaça.
O penaltie que vos deu a vitória na 1ª jornada é, no mínimo, duvidoso. E deu-vos o "empurrãozinho" do costume, juntamente com esse penaltie que ficou por marcar contra vocês.
Já o SLB foi sucessivamente prejudicado, e nesta jornada tal aconteceu de forma tão jocosa que é impossível ficar calado.

ABrito disse...

Definitivamente foram gamados... desta vez!

Um penalty claro, outro passivel de ser marcado e um fora de jogo mal tirado de forma flagrante...

O fora de jogo do Cardoso dá perfeitamente para ver que é bem assinalado, porque os jogadores têm os pês na mesma linha e o cardoso está e fazer o movimento em direcção à baliza, ao contrario do defesa do Guimaraes. E não é por se dizer muitas vezes que são 2 foras de jogo, que realmente passam a ser...

Apesar da arbitragem tendenciosa, o benfas não joga um futebol sequer aproximado ao da época passada e este ano para desequilibrar na frente, desequilibra-se também atrás. O jogo do guimarães mostrou claramente esse facto...

Para azar do benfas, o Porto também está a jogar um futebol muito diferente do ano passado... lol...

Prá semana há mais... e conto com um empate no derby...

Rhodes disse...

Foram-nos, e bem, ao bolso desta vez. Já o disse noutro lugar e repito aqui - não tenho ideia de termos sido roubados em qq outro jogo oficial desta época.

Quem ambiciona a muito não pode jogar tão pouco. Não brinquem com o Benfica e o Benfica que não brinque connosco!

Diego Armés disse...

Pode ser lamentável, e é-o, mas não posso aceitar que uma equipa que jogava aquilo tudo o ano passado e que ganhou com mérito bem demonstrado, este ano não ganhe jogos porque "o árbitro não assinala um penalty". Quem quer ser o mais forte em Portugal tem de saber com linhas se cose. Tem de ter consciência que nem todos os anos as arbitragens vãos er como as do ano passado (maioritariamente, justas: marcavam-se faltas na área, mostravam-se cartões por entradas duras, etc., etc.). Era mais que previsível que essa mama das arbitragens justas se acabaria rapidamente - então, o que é lá isto? O Benfica a ganhar, pode lá ser?! Portanto, o Vieira e sobretudo o desbocado e ignorante do Jesus tinham mais era que ter-se precavido contra o 12.º adversário. Campeão que é campeão defende o título com uma grande equipa e com jogadores moralizados. Não se deixa abater por Benquerença nenhum deste mundo. Somos homens ou somos lagartos? Andamento, é o que é...

Diego Armés disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Balakost disse...

Eu por mim era declarar uma jornada de luto oficial por respeito à morte futebolistica do benfica por genocídio sodomita.

Balakost disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Rocha Pereira disse...

Eu, por mim, era enfiar uma Bala nos cornos do bala... não, nem pensem nisso: ia cheirar muito mas mesmo muito a merda!

Balakost disse...

Malta lamento informar-vos que as metásteses de H.emo R.roidal do nosso co-taberneiro do mesmo nome, já lhe chegaram ao cortéx e afectam bastante o seu discernimento ao fazer comentários…

Rhodes disse...

Tinha ideia que isto servia para atacar clubes e não pessoas.

Sinceramente não vejo grande necessidade nesse tipo de argumentos... se há algo para resolver façam-no à moda antiga, marquem uma hora para o duelo e fim de assunto. Take it like a man. Agora estarem sempre nisto...vão-se catar. Da-se...

Hugo Rocha Pereira disse...

«metásteses de H.emoR.roidal» - ahahah!!! Só o velho Balakost para me fazer rir desta forma. Quanta inteligência, que finesse; enfim: que classe!

Duelos com este tipo de gentalha, só mesmo de carácter virtual, Rhodes.