terça-feira, agosto 24, 2010

Como nem todos são Robertos até ajuda pedem...

"Num texto ontem publicado no seu site, o FC Porto debruçou-se sobre as declarações de Rafael Bracalli a Record (“Deixa a bola entrar”, ter-lhe-á dito Saviola depois de uma defesa do brasileiro). Os dragões questionam-se: “Será que alguma procuradora vai entrar em campo? (...) O ‘Labaredas’ estranha se a revelação de Bracalli não for investigada”. O duelo prolonga-se..."

E desta vez a notícia nem vem n'O Jogo!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=458877

3 comentários:

Diego Armés disse...

Desde que o campeonato começou, ainda não te calaste. Será mesmo necessário recorrer à sabedoria popular e evocar "o milhos dos pardais" ou o "rir lá mais para o fim" para que ganhes juízo e não te ponhas a jeito?

Kata disse...

Diego, toda a gente sabe quem é que são os pardais. Se há adepto que sofre de deslumbrite de tipo 80 é o pirilampião.

Este ano talvez vos dê ao contrário. Lá para o meio da época já estarão mais virados para o discurso do 8.

Diego Armés disse...

Caríssimo, olhando para vocês e para nós, onde é que tu encontras tiques do 80? Basta conferir neste blogue. Ainda não vi um benfiquista emproado (antes pleo contrário). Mas não há coisinha mais armada ao campeão que é um tripeiro quando o folcuporto está à frente do Benfica. Eu prefiro guardar-me para o fim. O ano passado nem fui eufórico: limitei-me a sorrir. Este ano, por esta altura, mais não posso fazer do que seguir os ensinamentos do Nuno Gomes: apontar para as Quinas e mandar-vos calar. Respeitinho ao campeão.