segunda-feira, maio 10, 2010

32! TRINTA E DOIS CA#%LHO!!!















PS 1 - Parabéns também ao Armés pela vitória na Liga Estalada.

PS 2 - As cenas na cidade do Porto foram a tristeza do costume. Não chamo animais aos montes de merda do que fizeram aquelas tristes figuras porque respeito muito os animais e não os quero ofender. Um clube de bairro será sempre um clube de bairro - independentemente de quantos títulos ganhe e, obviamente, quem nunca sabe ganhar nunca saberia perder! Nunca vi qualquer adepto do FC Porco a ser agredido em Lisboa por festejar vitórias. Uma vergonha! Felizmente, neste tasco não temos merdosos desses.

3 comentários:

Diego Armés disse...

Dia Glorioso o de ontem. :)

Balakost disse...

Rhodes, nao sao 32 mas sim 24, os matraquilhos, que os mestre queiroz seleccionou, mas tal como tu, também expresso a minha indignaçao face às escolhas, pouco mais do que duvidosas. assim vai o nosso futebol e como consequencia a nossa selecçao, quando do campeao ultramarino, nem ve-los!!!

Rhodes disse...

Bala, eu (e como eu muitos outros benfiquistas) só estou indignado com uma coisa da convocatória do "professor" - é o misturar do Coentrão com a canalha que vai ao Safari.

Do campeão não devia ir nem um, para não participar nas tristes figuras que se vão ver. Devia ter ir ido o Montinho, esse sim, um verdadeiro campeão!