quarta-feira, março 24, 2010

CDL, a palhaçada do costume

Para variar, o CD da Liga decidiu sob o lema "in dubio, pro pluribus unum", dessa decisão foi interposto recurso para o CJ da FPF, e a decisão arrasa a aberração juridica da seita do Dr. Ricardo Costa

E desta vez, foi com o Hulk do FCP: castigo reduzido para 3 jogos - cumpriu 17 de suspensão...

A confirmar aqui ao lado http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=9d7cfa5d-13e4-4072-a330-fb29e93bd504&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017&h=1

Começam a ser demasiadas vezes para acreditar que é apenas coincidência: a CD da Liga é, escandalosamente, vermelha até às raízes do cabelo, e demonstra-o cada vez que é chamada a pronunciar-se sobre qualquer assunto que envolva o benfas directa ou indirectamente

Curiosamente, em vésperas do benfas-braga, quanto ao Vandinho nada se sabe. Aposto que na semana que vem haverá novidades...

Deve ser isto a "verdade desportiva" que o orelhas apregoa com aquele ar arguto.

PS: espero que o CDL se veja compelida a pagar indemnizações exemplares aos jogadores e o clube, e que depois peça o regresso ao seu presidente - que espero também, leve guia de marcha, preferencialmente pelo próprio pé

5 comentários:

Diego Armés disse...

Foda-se, que palhaçada... Não há nada mais deprimente do que um lagarto a lamber o cu aos palhaços que ganharam, anos a fio, tudo e mais alguma coisa à pala de esquemas de bastidores. Tem vergonha, Antónis...

Neste caso concreto, os regulamentos segundo os quais o CD da Liga julgou aqueles dois bois, foram regulamentos internos da Liga. Recurso para a FPF? Não faz sentido. Mas isto é apenas um detalhe.

Ai a Liga é vermelha? Muito me contas. Então por que é que esses dois santinhos foram condenados pelo CD da Liga a PENAS MENORES DO QUE O MÍNIMO LEGAL ESTIPULADO PELOS REGULAMENTOS DESSA MESMA LIGA? É por causa de frustrados anti-benfiquistas como tu é que depois aparecem aberrações - este, sim, é uma! - como o Bruno Alves, que passeiam impunes pelos campos nacionais, como se viu agora na final da Taça da Liga (Ligga essa que, como se sabe e ficou bem patente pela nomeação do Jorge Sousa - ex-super dragão - e sua arbitragem, é vermelha, benfiquista, sócia do Glorioso e com quotas pagas!). O único campo capaz de acolher o Bruno Alves e sua "forma impetuosa e viril" de abordar o jogo é aquele ali em cima - pelo menos nesse ele não agredia o Cardozo nem o Kardec nos cantos... E se falo dessa besta, poderia aqui mencionar outros que tais - desde os tempos do Frasco e do Vermelhinho até à actualidade, aquela enormíssima casa de putas tem tradição de ser um escola de virtudes. Mas não... com quem é que o lagartinho marra? Ora aí está. Já os adversários do Pedrito de Portugal embicam para o mesmo lado. Será porque a cabeça pesa demais a uns e a outros? Ou será o vermelho balsâmico para a dor de corno?

Epá, vocês são mesmo pequeninos. Lamentáveis e pequeninos. Nem amor-próprio têm.

Balakost disse...

eheheh... queres ver que isto agora virou confessionário...ou muro das lamentaçoes!!! Nem ganhar sabem!

Diego Armés disse...

As perguntas servem para ti também, ó aziado. Lá porque o teu Marselha anda a perder gás, podias ao menos ser decente e reconhecer o mérito das vitórias dos outros. Mas não, isso seria pedir demais a quem não percebe um cu de bola.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Eu por acaso só queria saber o que é que o Benfica tem a haver com este caso, tirando o facto das agressões (COMPROVADAS e RE-COMPROVADAS) terem acontecido no Estádio da Luz?

Parece-me que, pela classificação geral, interessava mais ao Sporting, por exemplo, ou ao Braga...

Em última análise interessava aos clubes todos da Liga, menos ao FC Porco.

Quanto ao Vandinho, daquilo que percebi, o castigo manteve-se inalterado.

Já agora pergunto: os sumaríssimos (que por estes dias apenas têm como objectivo castigar jogadores que equipam de vermelho) também são coincidências de uma "CD da Liga que é, escandalosamente, vermelha até às raízes"?

Para terminar, é bom relembrar um pouco de História do Futebol do séc. XXI: esta direcção da Liga foi eleita com, entre outros, o apoio do Sporting e do FC Porco.

O Benfica não apoiou a candidatura deste Hermínio não-sei-quê.

Aliás, o Sporting fez parte da direcção até se ter demitido, em 2009, na sequência de um acontecimento qualquer (que agora não me lembro).

P.S. - Este caso é curioso e faz-me lembrar o "Apito Dourado".

Quer dizer, todos sabem que alguém cometeu um determinado delito, e as provas (sejam elas frito ou cozido) estão à vista de todos.

Mas depois, ou porque as escutas são-etc-e-tal, ou porque os Mike Stewarts (bem sei que se chamam Stewards) isto-e-aqueloutro-mais-não-sei-porquê, até parece que os visados passam a ser inocentes.

Tivesse o Hulk nome de Jaime Cerqueira onde já não iria a sua trajectória futebolística...

É esta a merda de justiça que alguns andam a defender dia-após-dia: burocrática, pastelosa e pentelhosa. Amen.

Diego Armés disse...

Como ainda não há post novo, aproveito para deixar aqui um esclarecimento adicional pelo Pedro Ribeiro. Como ele diria, "menos, Antónis... menos hipocrisia, tenham vergonha".

http://videos.sapo.pt/18SmPzQZyR8CwEmOqasD