sexta-feira, dezembro 05, 2008

Já chegaram as faixas de Bento


...

Nota: Faixas mousemade in Photoshop!
Não sou como o manhoso do Antónis que vai surripiar imagens a outro blogs.

.

6 comentários:

antónis disse...

"Blogger PWFH disse...

Pois ... se é do Record, então não vale a pena acrescentar mesmo nada! Podes bem limpar o cú com a folheca desse pasquim merdoso."

Isto foi um comment teu a uma posta minha de 18/11, que tinha por base um artigo do dito "pasquim merdoso".

Das duas uma: ou o pasquim não será assim tão merdoso (por acaso até diria que é particularmente merdoso), ou então estás um bocado vira-casacas.

Elucida-nos...

PWFH disse...

Por ser merdoso, como afirmei e torno a afirmar, dá voz e primeira página ao retardado que vez na figura, que nem falar sabe e que qualquer cagada que diga é escarrapachada em letras garrafais na frente do dito pasquim verde e branco; mas está bem pró merdoso do teu treinador e pró merdoso do teu clube.

antónis disse...

Por acaso o dito pasquim deve ser o que mais campanha anti-Sporting faz dos três, com consecutivas 1ªs paginas de tudo quanto é problema do clube, como se não os houvesse no benfas e nos tripas.

Dois exemplos sacados da net: visita do SCP ao Nou Camp, capa do Record: "Vukcevic quer sair";
Deslocação a Leiria para a taça, a capa era "Vukcevic balda-se ao treino". os exemplos são múltiplos, basta ver na blogosfera afecta ao SCP as reclamações com o record.

Quanto às considerações ao PB: o "retardado" que "não sabe falar" apresenta resultados consideravelmente superiores a todos os que tiveste nos ultimos 3 anos e meio, apenas para me referir ao período em que ele está lá, e com consideravelmente menos meios.

Com 30 milhões em aquisições, só este ano, nem na UEFA passas a fase de grupos. Grande Quique...

Com 5 milhões (salvo erro) em reforços, os putos da formação e um punhado de estrangeiros, o PB este ano já limpou a supertaça, e classificou o SCP p'rós 8ºs da champions.

O ano passado, com um balúrdio em reforços, tens um 4º lugar para apresentar.
O PB, a ferros é certo, sacou o 2º

Portanto, caríssimo, fica lá com o teu treinador caro e bem falante, enquanto o retardado do risco ao meio no fim das contas apresenta resultados com menos meios, vou-me dando por satisfeito.

p.s.clube merdoso, daquela merda rala e fétida da ressaca de carrascão, é o teu. e xiu!!!

PWFH disse...

Nã te enerbes meu! Desde que nasceste aínda só viste o teu spórtem ser campeão 3 vezes ... que raio de clubezeco é o teu?

Hugo Rocha Pereira disse...

Muito bom! E refiro-me não só à posta como às respectivas Estaladas...

grassa disse...

O nosso clubezeco é um clubezeco que ainda está nas competições europeias...

Ah, espera! Esquece. O Benfica também lá está. Só precisam de ganhar por 8 golos, esperar por um empate entre Hertha e Olympiacos e ainda darem um pulinho à Terra Média para tomarem um chá com o Sauron, o Gollum e três fadas do universo do Peter Pan.