segunda-feira, novembro 03, 2008

Venham Mais 5000

Não sei o que é mais fantástico neste golo: se a visão de jogo e o gesto técnico de Pablo "El Mago" Aimar (uma assistência de letra efectuada pouco à frente da área defensiva... apenas ao alcance dos predestinados), se a potência de David Suazo - comeu metros ao primeiro defesa, que sentou depois com uma mudança de direcção... e antes de entrar na meia lua já eu gritava «GOOLOOOOO!!!».

O golo 5000 do SLB foi, a todos os títulos, uma obra de arte (comparável a uma música inspirada ou a um quadro com pinceladas de génio). Dedico-o a todos os amantes do Futebol.

Aos adversários do SLB dedico uma vitória construída com fantasia e pragmatismo, a remar contra uma das arbitragens mais caseiras a que assisti nos últimos tempos. Assim, os 3 pontos ainda sabem melhor!

4 comentários:

Unknown disse...

Sou um dos que duplamente sou congratulado neste post: Amante do Futebol e adversário do SLB.

O passe do primeiro golo é sem dúvida de figurar na história de qualquer clube e campeonato.

Sobre a vitória do SLB, de fantasia não teve nada (exceptuando o passe do Aimar), de pragmática, lutadora e com espirito de sacrificio teve muito. Peço desculpa pela intromissão mas o SLB de momento, nos jogos que efectuar demonstrou acima de tudo cabeça fria e eficácia. Ainda falta um bom bocado para a fantasia.

Parabéns pela vitóra merecida num campo dificilimo.

Saudações desportistas,
Pepe

AlémTejo100Lei disse...

Vi o jogo comentado em alemão num site que disponobilizo aos estaladeiros (http://www.adtv.sk6.ru/) e o comentador da TSF (que transmitia o relato com cerca de 2 seg de avanço) disse "se havia dúvidas se faltava 1 ou 2 golos para os 5000, já não há dúvida nenhuma"

PWFH disse...

Vi um passe com visão de jogo ao nível de poucos, e vi um golo à Eusébio, tudo pela net ... senti-me numa máquina do tempo!

Hugo Rocha Pereira disse...

Caro pepe, até podes ser amante do Futebol e adversário do SLB. Decerto és amante da calinada e adversário da gramática portuguesa: «Sou um dos que duplamente sou congratulado neste post»; «Peço desculpa pela intromissão mas o SLB de momento, nos jogos que efectuar demonstrou acima de tudo cabeça fria e eficácia.»
Nestas coisas, adquirir a nacionalidade não chega... o verniz fresco estala com facilidade!