terça-feira, novembro 18, 2008

Ao cuidado do PGR

O jornal Record traz hoje este artigo, que vai em copy/paste (nem vale a pena acrescentar nada)
O dia de ontem era de pagamento no E. Amadora. Todavia, uma vez mais tal não aconteceu. O cheque até existia desde há alguns dias, mas o “mecenas” – a empresa Obriverca, de Eduardo Rodrigues – terá dado o dito pelo não dito e retirou o prometido apoio ao E. Amadora.A empresa de construção imobiliária, sediada em Alverca, passou um cheque de 150 mil euros a fim de ajudar o clube da Reboleira. Contudo, terá havido uma irregularidade de saque, o que terá inviabilizado os pagamentos. Esta marcha atrás poderá ter a ver com o facto de este apoio ter sido tornado público, num programa de TV no domingo à noite. A Obriverca teve como sócios, na constituição original, Eduardo Rodrigues, Luís Filipe Vieira e Joaquim Marto (falecido). No entanto, desde há bastante tempo o único proprietário é Eduardo Rodrigues. Refira-se, ainda, que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu homólogo estrelista António Oliveira estão de relações cortadas desde o “resgate” do camaronês Binya da Reboleira pelos encarnados, no início da época transacta.

Alguém duvida que anda muito "boa gente" interessada em transformar o Estádio da Reboleira e terrenos adjacentes num mamarracho, através de meios muito pouco transparentes ?

8 comentários:

PWFH disse...

Pois ... se é do Record, então não vale a pena acrescentar mesmo nada! Podes bem limpar o cú com a folheca desse pasquim merdoso.

Diego Armés disse...

Foda-se... :) Fizeste-me rir à séria, agora.

Olha-me a teoria de conspiração deste animal!... Só falta acrescentar que o Estrela deixou o Benfica ganhar para ver se os jogadores podiam comer uns bifitos semana.

Antonis: concentra-te mas é na canalização do WC. Parece que está entupida. É só merda a transbordar...

antónis disse...

Meu caro, não era minha intensão insinuar o que quer que seja, mas obrigado por vestires o barrete.

Quanto ao wc de Alvalade que estará entupido: de facto é um problema que urge por fim - temos a fossa em carnide, e a merda por lá é tanta, que chega ao Lumiar.

Diego Armés disse...

Claro que vesti o barrete. Aliás, eu faço tudo para te deixar sorridente - menos essas merdas de te mexer no traseiro.

Quanto à fossa, se é em Carnide, é questão de fazer outra ali mais próxima do sanitário. Olha, é dar uso ao pavilhão "multidesportivo", por exemplo. Já que não serve para provas oficias, sempre se lhe dava algum uso...

antónis disse...

Pois, nem quero pensar no que me pretendias mexer para me deixar "sorridente", mas isso são contas do vosso rosário, vocês os do clube do Channel 21, das camisas rosinhas, do Calado, do filho, ou filha nunca percebi, do Nené, e muito provavelmente, do 1º clube tuga com proeminente presença numa qualquer gay-pride parade.

Apesar de tudo, agradeço o convite subreptício para convívio intimo, mas vou declinar. Amigos como dantes, mas modernices dessas, vadé retro (que não significa "vai ao recto", seu grosseirão...)

Diego Armés disse...

É incrível a facilidade com que lidas com esses assuntos, ignorando os demais. Repara como, do meu comentário anterior, extraíste apenas a matéria que melhor dominas (ou que pretendes mostrar que dominas). Não que dominar técnicas de instalações de sanitários seja um grande desígnio numa vida humana, que é tão curta. Mas que uma pessoa se empenhe, com unhas e dentes (e tu lá saberás o que mais...), em assuntos de veadice para evitar demonstrar as noções de técnias de canalização e desentupimento, já roça a snobeira profissional... Há gente assim: antes puta no Conde Redondo que canalizador em no Lumiar... Cada um trabalha com as bichas e anilhas que prefere.

antónis disse...

Oh caríssimo, apenas pretendia demonstrar apreço pelo seu convite, e compreensão pela sua orientação sexual, longe de mim pretender dominar assuntos desse domínio, passe o pleonasmo.

Uma vez que o meu caro amigo parece versado em bombadas vaso-dilatadoras, e outra técnicas de canalizações e desentupimentos, sugiro que o pratique no seio da equipe técnica de manutenção da salubridade da fossa acima mencionada, deixando a limpeza dos sanitários para quem de tal entende.

Certamente que tal prática contribuirá para manter em todos vós, o "facias" sorridente que tanto aprecia. Sendo certo que, para aqueles lados, normalmente um sorriso não augura nada de bonito...

p.s. Antes puta do Conde Redondo que canalizador no Lumiar? Foi um primo dum amigo dum amigo que te disse????

Diego Armés disse...

Resposta apenas ao "p.s.": foste tu que o deixaste subentendido... filha. Fofa. Mas eu tenho de traduzir tudo?