quinta-feira, novembro 27, 2008

Ainda há equipas invencíveis na Europa do futebol?

Depois de há uns tempos passados os quatro levados em Londres pelo Porto terem provocado enorme risota e alegria em certos companheiros estaladeiros, venho agora perguntar aos estaladeiros lampiões como estão?

Primeiro perderam a invencibilidade de que alguns se orgulhavam, segundo foram HUMILHADOS por uma equipa grega que penso não fazer parte das grandes equipas desta Europa do futebol e terceiro é melhor ficarem pelo sofá porque para quem tinha pretensões de ir longe na UEFA mais má figura não poderiam ter feito.

Realmente as competições europeias não são para todos os clubes... Mas de qualquer forma aproveitem a última jornada contra os ucranianos, porque senão mais jogos europeus só para o ano.

Bem podem agradecer não terem ido à Champions porque para serem alvo de risota mais vale ficarem no sítio a que pertecem, a lutar por competições internas... 3 jogos com equipas poderosas e reconhecidas a nível mundial= 1 ponto, ridículo!!!

Uma palavra de apreço para o Quim que nos dois últimos jogos internacionais encaixou 11 batatas, fulminante!

E se muitas vezes já li por aqui que em qualquer lugar Porto é merda, o que diz agora em relação ao seu clube o estaladeiro que mais vezes profere esta frase?

Despeço-me com amizade e tomem lá mais 5!!!

3 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Broncossaurus, que parte é que não percebeste da minha posta? Escreves «perderam a invencibilidade de que alguns se orgulhavam»... mas, na verdade, podemos continuar a orgulhar-nos de ser «a única equipa de futebol invencível nas principais ligas europeias»... pelo menos até à próxima jornada da Liga Portuguesa. Nas competições europeias já há um tempo que não estávamos invencíveis. Não fizeste o trabalho de casa em condições, por isso a tua posta leva uma classificação medíocre.

p.s. - enfim, cada um dos 3 grandes já levou uma goleada europeia esta época;

p.s. II - Em qualquer lugar (e a qualquer hora) Porco é merda!

AlémTejo100Lei disse...

e Ossos é porco...

Hugo Rocha Pereira disse...

... logo...