8 Anos de Violência Gratuita!
já somos 2
3...
... e vão 4... (iam, de certeza, se o Messi não tem pecado na finalização).
E a sua Roma, caro administrador? Ou deves pensar que n sei que és do Barça desde o sorteio... vira-casacas, é o que és !!!!!!
Bom título, nunca cansa.
Enviar um comentário
5 comentários:
já somos 2
3...
... e vão 4... (iam, de certeza, se o Messi não tem pecado na finalização).
E a sua Roma, caro administrador? Ou deves pensar que n sei que és do Barça desde o sorteio... vira-casacas, é o que és !!!!!!
Bom título, nunca cansa.
Enviar um comentário