quinta-feira, março 06, 2008

Real Madrid - 1 Estrela da Amadora - 2, reflexoes...

Em mais uma gloriosa noite europeia do clube da periferia de Lisboa, o Estrela da Amadora impôs mais uma derrota ao Real Madrid no seu reduto, cada vez mais remetido à sua condiçao de novo Stade Reims, numa equipa que resuscitou o mítico octagenário e nao menos laborioso Di Stefano, para a nao menos mitica posiçao 10. Toda esta conjuntura resulta numa situaçao em que com o naufrágio cada vez mais evidente ao longo dos últimos anos, a surpresa será o Real Madrid vencer fora o Estrela da Amadora, já que nao se adivinham grande progressos na entidade outrora "protegida" pelo regime franquista.

5 comentários:

Cheech disse...

Gostava de saber qual é a data do teu ultimo post ou comentário.Assim poderia perceber qual foi o teu tempo de reflexão.
Além disso deves andar com muito tempo para reflectir sobre essas questões já que o lugar que o teu clube ocupa na tabela classificativa, permite várias divagações.
Quem me dera que o Binya pegasse em ti e te lançasse direitinho a Katmandu.

Nuno Sousa disse...

Os nepaleses são tão boa gente, não merecem tamanha maldade!

Quanto ao resto, já que não conseguem ter vitórias para os fazer felizes, lá se vão contentando com as derrotas dos outros... enfim, o costume!

Nuno Sousa disse...

Ah, e essa história do "regime franquista" é muito engraçada!

Qual foi o clube que deixou de ganhar campeonatos após o 25-4-74 ???

Rhodes disse...

Bala- lê isto com atenção e sem rodriguinhos (hehehe): pede pra cagar e sai de fininho... isto pra não me alongar muito.

Diego Armés disse...

Tenho um feeling que ainda me vou rir disto...