terça-feira, março 11, 2008

Com Camacho ou sem Camacho, ninguém nos manda "ABACHO" !!



Benfica é o melhor clube português

O Glorioso continua a ser o clube português melhor colocado no ranking IFFHS (Federação de História e Estatística do Futebol), ocupando este mês o 26.º posto.

O Benfica subiu mesmo quatro lugares relativamente a Fevereiro. O Chelsea lidera a tabela.

Classificação:
1. Chelsea
2. AC Milan
3. Sevilha
4. Manchester United
5. Boca Juniors
6. Roma
7. Barcelona
8. Inter
9. Liverpool
10. Arsenal
(...)
26. Benfica
47. Sporting
56. FC Porto


6 comentários:

Anónimo disse...

Essa tabela é tão credível com um ministro em campanha eleitoral.

Don Cassola ™ disse...

Não é questão de ser "credível" ou não, são FACTOS:
"A Classificação Histórica do Ranking Mundial de Clubes é uma lista dos melhores 191 clubes de futebol da história elaborado pela IFFHS. É preciso mencionar que este ranking tem em conta todos os resultados das ligas e taças nacionais e as competições de clubes das seis confederações continentais e da FIFA desde 1 de Janeiro de 1991, data em que a IFFHS decidiu tomar estas considerações."
Por isso, podes começar a fazer as contas e provar que esta lista está errada... caso contrário, digo-te o mesmo que o Rei de Espanha disse ao Hugo Chávez...

Anónimo disse...

Boa boa...Peguem já nos cachecóis e bandeiras e vão festejar para o Marquês =)

Kata disse...

Realmente, ainda bem que me elucidas Don Cassola porque eu não sabia que esta lista era só desde 1991. Agora tudo está mais claro. Penso é que para fazer esta lista deve também contar como critério "o presidente mais estúpido" (os presidentes dos 3 primeiros são, de facto, imbatíveis) e talvez por isso também o Benfica esteja tão em alta.

Agora contraria-me. Desde 1991 o Benfica ganhou 2 campeonatos, enquanto o Porto ganhou 12 (a contar com este). Desde 1991 o Sevilha já passou 5 anos na II divisão de Espanha. Está em 3º. Elucidativo. UEFA? Também o Porto a ganhou e até mesmo o Galatasaray.

Credibilidade? Arranjem os critérios que quiserem para justificar a merda de contas que fazem para criar esta lista.

Em relação a ti. Pensava que não comias tudo o que te vendiam, mas pelos vistos comes qualquer merda que te ponham à frente, desde que te dê oportunidade de aclamar o (van)glorioso.

Tripeirossos!! Assim é que é!! hehehe

Don Cassola ™ disse...

Kata, queixa-te à IFFHS e não a mim.
Não fui eu que inventei a lista muito menos os critérios. Mas tenho a certeza que se comunicares o teu descontentamento por tamanho sentimento de injustiça bem como esses teus argumentos tão válidos a esta "estúpida" Federação, talvez eles decidam alterar ou mesmo cancelar a publicação desta lista para todo o sempre...!

Diego Armés disse...

O administrador, que é um copião de merda, já mandou a aposta dele. Era só para dizer isto...