quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Esclarecimento de última hora



Jorge Jesus continua a surpreender, tal como parece ter sido surpreendido (em cima) pelo cândido 'flash' da nossa máquina fotográfica.

Depois de há par de anos ter cursado inglês, quem sabe para disputar a 'Champions Liga', Jorge Jesus, treinador do seu sinónimo belenense, foi eleito treinador do ano 2007, segundo a Soccerex, «prestigiada multinacional de marketing de futebol». Isto na noite de 25 de Fevereiro.

Acontece que 24 horas depois a mesma «prestigiada multinacional de marketing de futebol» veio atalhar que, atenção, as coisas não eram bem assim: convidaram o Jesus, sim senhora que era verdade, mas não lhe vão entregar prémio nenhum!, é só mesmo para petiscar. Daniel Paiser, da Soccerex, disse mesmo, assustado com a perspectiva de tal situação e já irritado com as questões do Tudo à Estalada, que "não se trata de um prémio, foda-se!, o que é que esse labrego quer?".

Sendo assim, e perante o esclarecimento cabal desta situação, a reportagem do Tudo à Estalada acredita que Jesus não sabe falar (nem ler) inglês, apesar dos esforços.

Nota à direcção: enquanto membro com o seu quê de 'arquivista' (sempre procurei frenquentar e zelar pelos arquivos desta associação), gostaria de lançar o repto para a concretização de uma grande actividade cultural que assinalaria o encerramento da presente época: o grande show de eleição da melhor 'Estalada' de todos os tempos!

Desde já me ofereço como membro da Comissão Instaladora, que está aberta à participação de todos, como é óbvio. A primeira missão (fundamental, aliás) é percorrer os arquivos de lés-a-lés (comentários inclusive, poderia até haver uma secção de 'melhor estalada-comentário' - fica a sugestão). Se ninguém se oferecer prestarei esse serviço com algum agrado.

Fico a aguardar sugestões, agressões e críticas ferozes. Os primeiros classificados serão premiados com uma série de chapadas e pontapés e tudo o que vier à rede é peixe, seus cabrões.

3 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Enquanto membro da Administração aprovo a moção!

Anónimo disse...

Eu aprovo a moção e deste já sugiro o meu retrato do Tetas "desertor marron" como candidato pessoal à mais violenta estalada dada neste tasco.

Venha a ganhar uma qualquer posta do Antónis e ameaço armar revolução.

Ah! O Sidekick já me enviou a sua aposta desta semana (que, por acaso, é estranhamente semelhante à minha...).

Rhodes disse...

Bem, e como eu tambem aprovo, ta decidido, vamos a isso!

Agora, arranjem lá modo de por isso a funcionar que eu sou uma pessoa muito okupada e não tenho tempo pra essas cowboyadas!

Abraço grande ao primazzo Edson, com quem não falo desde o ano passado! Já sei que viste umas fotos boas do carnaval... ;-)