terça-feira, fevereiro 12, 2008

3 São os Anos Que o Estalada Fez

O Tudo À Estalada fez 3 anos, logo impõe-se a devida comemoração, a qual terá lugar no próximo Sábado, dia 16/2, em dose dupla, como é da praxe:
.
- Às 17 horas, futebolada no Pavilhão dos Casais de São Lourenço;
.
- À noite, jantarada - em votação: Onda dos Navegantes, do "Xôr Leandro", e Riviera - e o que mais se proporcionar no extra-time.
.
É Favor confirmar presenças (no jogo e no jantar, indicando o estabelecimento preferido) até 5ª-Feira, na zona dos comentários aka Entradas a Pés Juntos.
.
Assinado: O Mandatário da Administração.

16 comentários:

Cheech disse...

Xôr Leandro.

Rhodes disse...

Tou com o Cheech nessa luta, tambem prefiro o Xô Leandro.

Anónimo disse...

leandro sem leonardo é o meu voto

Rhodes disse...

Xiquito também confirma presença nem ambos os dois eventos, Diego Armando Feromona tem compromissos musicais que o afastam dos relvados este fds.

Quero também anunciar que o novo co-administrador para a época em curso é o HR, em substituição do Pixa e do Sousa.

Diego Armés disse...

É com grande desagrado que me vejo ultrapassado na hierarquia do tasco - suponho que já tenhas gasto o suborno todo em minis... Em jeito de retaliação, não digo que já me mandaste a aposta da Liga Estalada.

PS - HR, agradece aos deuses a minha ausência dos relvados este fim-de-semana... Esse joelho iria ficar uma lástima. Mas nunca é tarde...

AlémTejo100Lei disse...

Será q o HR tem capacidade para substituir 2 administradores?

Hugo Rocha Pereira disse...

Prometo, além do mais, ter tanta capacidade para substituir os meus digníssimos antecessores como para distribuir estaladas e joelhadas (virtuais e no osso) pelos membros deste blog e restantes frequentadores do tasco!

Nuno Sousa disse...

Confirmo a minha presença na jogatana e a minha NÃO presença no repasto.
E em jeito de despedida gostaria de dizer que foi um prazer co-administrar este antro de escárnio e mal-dizer, sempre debaixo da alçada do nosso mui nobre ditad... (cof cof), administrador.
Foi um periodo em que tomámos várias decisões importantes, tais como: hã...bem...hã...se calhar não foram assim tão importantes...hã...quer dizer... bem, na realidade não fizemos mesmo nada, mas foi um prazer na mesma!
Vemo-nos na joga!!!

Rhodes disse...

Xô Diego- o meu carissimo amigo não foi ultrapassado. Foi apenas uma questão de lógica.

O HR é das presenças mais constantes neste tasco (tanto em postas como em comentários), o meu maior auxilio (desde sempre) quando toca a organizar cenas pro tasco e com uma disponibilidade bem maior que a tua e um espirito democratico menor que o teu! :-)

O meu amigo mal tem tempo para se coçar, por isso ficará a sua "promoção" para ocasião futura.

Pixa- e tu, mandas bitaites e não confirmas nada?

antónis disse...

Confirmo a minha ausência no repasto, e a minha "secalhar" presença no "match" - dependerá de factores diversos, como sejam o estado da minha ressaca(convenhamos: as 17 ainda é muito cedo, ainda que compreenda que provavelmente não havia outra hora vaga), e o estado do meu joelho esquerdo (a malfadada tendinite é teimosa). Vou tentar ir, até porque já tenho saudade de rabiar o administrador caudilho, mais a sua camisola do Argél. Me aguardem, talvez tenham o previlégio de rever a finta 6000 e o remate fulminante do "pézinho d'oiro"

AlémTejo100Lei disse...

não confirmo nem desconfirmo, não sei o q faça

Diego Armés disse...

Isto é um escândalo! Desculpas esfarrapadas, ainda vá... Agora, dizer que tem menos espírito democrático que eu... Ofender não vale. Cambada de "terceiras vias".... Vocês ao pé de mim são uns... uns... uns Xananas Gusmões, pá! Isto é um Timor-Leste autêntico...

Hugo Rocha Pereira disse...

Mais vale um Xanana vivo que um Rei(nado) morto!

Anónimo disse...

Eu estou fora do repasto devido a motivos profissionais, tenho que ir ayurar toxicodependentes, quanto ao jogo logo vejo se me consigo levantar da cama...

Anónimo disse...

Acho imensa graça ver tão alto cargo atribuído a alguém que se esquivou da Liga Estalada, arena e olimpo dos mais bravos representantes deste blog.

O cargo pertence ao Diego que tem sido homem honrado, um Chuck Norris do Totobola caseirinho.

Tudo o resto é mariquice sem dignidade para o cargo.

AlémTejo100Lei disse...

Tripeirossos: se fores ao jantar aturas toxico-independentes.

Vou tentar ir à bola (90%) , jantar ainda está pendente