segunda-feira, janeiro 07, 2008

Variedades na 2ª circular!!!



«Não só algumas pessoas da imprensa (não todas), mas alguns jogadores do Porto também. Acabei de ver a entrevista do Bosingwa ontem e dá para ver isso nos jogadores do Porto: que eles se sentem já um pouco campeões.»

O jogador do Sporting responde que «é dentro de campo» que o futebol se joga e que os leões só prometem «trabalhar para ver quem no final da época vai ser campeão». «Quem fala muito, pouco faz. O negócio é dentro de campo. Vamos ver como vai fazer quem fala muito...», desafiou Pedro Silva.

Para além de seres burro não sabes o que dizes rapaz, ou quem te mandou dizer isso ainda é mais buro que tu, mas de qualquer maneira pelo que vi esta semana oh Pedro, acho que falam muito e jogam pouco, aliás muito pouco, mas não desistam da Taça Uefa...

1 comentário:

Balakost disse...

Agora surpreendes-me com a tua faceta mais desconhecida de lacaio de um qualquer Divo idolatrado sob a forma de jogador do FCP. Bastou o José Bosingwa ter proferido tamanhas enormidades, proporcional à sua qualidade como jogador, que tinhas de sair em sua defesa, reforçando tais barbaridades, qual eco impertinente a incidir forte nos tímpanos. Não é por um qualquer brazuca, de valor questionável, e pretensioso, apanágio dos seus “paysanos”, que um jogador de renome, com obrigação de manter uma postura condizente com as duas camisas que enverga, deve denunciar abertamente os eus elevados índices de parvoíce. Ainda para mais quando as declarações desse tal Silva (nome de jogador abençoado lá prós lados de Alvalade, pelos vistos), foram feitas há mais de 1 mês… não havia necessidade. Tenta ter uma opinião própria de vez em quando e em tempo real, sem esperar pelas achegas dos teus modelos sociais.